X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2021 às 15:00 | Atualizada em 18/03/2021 às 18:03

Apresentadora do Jornal Nacional anuncia morte do marido nas redes sociais: O amor da minha vida foi embora

Ana Luíza Guimarães emocionou os seus seguidores do Instagram na tarde desta quinta-feira, dia 18

Da Redação

Divulgação

Ana Luíza Guimarães, mais conhecida como Luli Guimarães, deu uma triste notícia em seu perfil do Instagram na tarde desta quinta-feira, dia 18. Na rede social, a apresentadora do Jornal Nacional anunciou a perda do marido Do Figueira, embora não tenha entrado em detalhes sobre a causa da morte.

O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre, meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu., escreveu Luli.

Nos comentários da publicação, diversos artistas prestaram solidariedade à jornalista.

Nossos sentimentos, nosso desejo de muita força para vocês!, escreveu Rodrigo Bocardi.

Luli, querida, meus profundos sentimentos. Um abraço bem apertado, comentou Patrícia Poeta.

Luli! Que ele faça uma boa passagem e que vocês todos fiquem aqui com os corações e as almas serenas. Força e coragem para seguir em frente. Um beijo, desejou Alice Wegmann

Triste, não é? Desejamos forças à Ana Luíza e todos os familiares e amigos de Do Figueira.

A seguir, relembre os famosos que nos deixaram em 2021:


George Gerdes morreu no dia 1º de janeiro aos 72 anos de idade. A informação foi confirmada, no dia 4 de janeiro, por sua companheira, Julia Johns, ao The Hollywood Reporter. George, que ficou conhecido por sua atuação em séries como Seinfeld, Bosch, Arquivo-X, Grey's Anatomy e True Blood morreu em decorrência de um aneurisma cerebral. No cinema, o ator estrelou o filme Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Amistad. O ator Titus Welliver, que contracenou com Gerdes em Bosch, lamentou a morte do amigo no Twitter: George Gerdes faleceu. Um ator de verdade e um homem extremamente gentil. Descanse em paz, irmão. Nós somos poucos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.