X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2021 às 11:59 | Atualizada em 18/03/2021 às 12:01

Bruno Gagliasso estreia em nova produção da Netflix, saiba mais!

O ator vai interpretar um policial federal na série Santo

Da Redação

Divulgação

Bruno Gagliasso se preparou muito bem para gastar o espanhol em uma nova série da Netflix. Isso mesmo, o ator vai aparecer na série policial chamada Santo da plataforma e com isso, ele está marcando o seu primeiro trabalho para o serviço de streaming.

A série é originalmente espanhola criada por Carlos López e com gravações no Brasil e na Espanha. Bruno vai viver um policial federal na trama e acabou dando uma entrevista para a Netflix onde assume que está há mais de um ano se dedicando para o papel.

Eu estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix: uma produção espanhola, com uma equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura na trama. Estou há mais de um ano dedicado a essa série, realizando encontros virtuais de leitura com elenco e diretores e também um mergulho profundo no perfil psicológico do meu personagem.

A trama da série gira em torno de Santo que é um narcotraficante cujo rosto nunca foi visto anteriormente e que é investigado pelos policiais federais: Ernesto Cardona, protagonizado por Bruno Gagliasso e Miguél Millán, vivido por Raúl Arévalo - totalmente opostos, os dois vão ter que aprender a colaborar um com o outro para conseguir solucionar e manter suas vidas seguras.

Sendo as redes sociais da própria Netflix, a série ainda não foi disponibilizada na plataforma, mas que chegará em breve. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.