X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2021 às 19:00 | Atualizada em 18/03/2021 às 17:35

Khloé Kardashian revela que quase sofreu um aborto espontâneo quando estava grávida de True

A socialite contou que os médicos não querem que ela carregue seu segundo filho

Da Redação

Divulgação

A última temporada de Keeping Up With The Kardashians estará carregada de emoção. Em mais uma prévia dos episódios, Khloé Kardashian revelou que quase sofreu um aborto espontâneo quando estava grávida de True, sua primeira filha e fruto do relacionamento com Tristan Thompson. 

Recentemente, a socialite confessou que tem vontade de ter um segundo filho. No entanto, segundo os médicos, uma segunda gravidez pode trazer sérios riscos. 

- [Minha médica] disse que eu seria, tipo, uma portadora de alto risco de gravidez. Não vou entrar em detalhes na câmera, mas elas disseram que há 80 por cento de chance de eu abortar. Quase abortei com True, no início. Mas eu não sabia que isso era uma coisa permanente. Ela [médica] disse que se sentiria péssima ao colocar [um embrião] sem me avisar que provavelmente eu não seria capaz de carregá-lo. 

Em outro momento, Khloé desabafa:

- Tudo o que estou tentando fazer é trazer mais amor e mais vida para minha família, e tudo que pareço estar fazendo é encontrando cada vez mais obstáculos e é muito difícil para mim digerir. 

Tentando acalmar a irmã, Kim Kardashian aconselhou que Khloé buscasse uma barriga de aluguel, assim com ela. A ex-mulher de Kanye West carregou apenas dois de seus quatro filhos, North, de sete anos de idade, e Saint, de cinco anos. Chicago, de três anos, e Psalm de quase dois, foram gerados através de barrigas de aluguel. 

- Você sabe como é dar à luz. Eu sempre digo que se você pode fazer isso, é uma experiência incrível, mas você verá que o amor que terá por seus filhos é exatamente o mesmo. Não há diferença, exceto que havia outra pessoa que era a transportadora.

Em resposta, Khloé argumenta:

Estou muito grata que existem outras opções, mas adorei estar grávida de True. Uma experiência tão bonita de se ter. Saber que talvez nunca mais me sinta assim de novo é assustador, assustador, estressante e parte meu coração.

Assista ao vídeo:




Meg Ryan é uma grande atriz, mas é a sua aparência que rouba a cena quando ela aparece nos eventos. Isso porque a estrela está muito diferente e é alvo de diversos rumores de plástica. Ao Hollywood Life, o cirurgião Dr. Mark Youssef analisou fotos de Meg e concluiu que a possibilidade é que ela tenha feito preenchimento nas bochechas e por isso que, quando ela sorri, elas ficam ainda maiores e chamam a atenção.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.