X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2021 às 11:08 | Atualizada em 18/03/2021 às 11:20

Sarah revolta a web depois de revelar que ia para festas durante a pandemia e do pré confinamento do BBB 21

A sister contou também que tomou uma verdadeira dura da produção do programa

Da Redação

Divulgação

Durante a festa do líder Fiuk, no BBB 21, da última quarta-feira, dia 17, Sarah acabou falando o que não devia e fazendo também o que não devida. Antes mesmo de entrar para o confinamento da casa mais vigiada do Brasil, o mundo já estava vivendo uma pandemia do novo coronavírus.

E a sister acabou revelando em uma conversa que estava vivendo a sua vida normalmente, indo para bares, festas e baladas, mas que não compartilhava nada nas redes sociais para não ser criticada. Além disso, ela confessou que a produção do programa pedia para que os brothers enviassem vídeos mostrando a rotina deles durante o processo seletivo e que ela chegou a fazem um em um hospital depois de se machucar em uma balada.

- Mandei vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu ralei o queixo, faltavam duas semanas para vir para o Rio para a cadeira elétrica [processo final da seleção]. Caí bêbada, de cara no chão e mandei um vídeo do hospital. 

O que chamou a atenção foi que a naturalidade que a sister tratou o assunto com muita gargalhada. Sarah também contou que levou algumas broncas da produção em uma das etapas da seleção do reality.

- Durante a entrevista, ele falou para mim: pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?. E eu: oxe, eu não estou sentindo nada!

Diferentemente de Arhur que confessou durante o bate-papo que ponderou muito quando o assunto foi a pandemia e as entrevistas, o crossfiteiro contou que só ia na casa dos alunos para dar atividades físicas e nada além disso. Sarah então foi abrindo mais ainda a boca e revoltando cada vez mais os internautas ao mencionar que ia em coisas grandes.

- Eu estava indo para coisa [ela movimentou as mãos fazendo sinal de algo bem grande]. A última ligação [da produção do BBB] eu estava no meio da festa. Corri para o banheiro. Estava em Barra de São Miguel, em Maceió. Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama. 

E como foi dito, esta conversa acabou irritando muitos internautas que foram até as redes sociais criticar a postura de Sarah, um deles escreveu:

O problema de Sarah e Arthur não foi só que eles furaram a quarentena, eles debocharam da pandemia. Sarah debochou dos mortos! Isso não é sobre briga de torcida, não é sobre estar bêbado, isso é sobre desrespeito e soberba, eles sabem que estão em um reality.

Com vidas perdidas não se brinca, não é mesmo!? Os administradores das contas de Sarah resolveram se posicionar sobre o assunto e no Twitter eles desabafaram:

Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância.

E eles ainda continuaram com mais um tweet sobre o assunto e reforçaram o pedido de desculpa.

Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste.

Complicado, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Sarah revolta a <I>web</i> depois de revelar que ia para festas durante a pandemia e do pré confinamento do <I>BBB 21</i>

Sarah revolta a web depois de revelar que ia para festas durante a pandemia e do pré confinamento do BBB 21

21/Jun/

Durante a festa do líder Fiuk, no BBB 21, da última quarta-feira, dia 17, Sarah acabou falando o que não devia e fazendo também o que não devida. Antes mesmo de entrar para o confinamento da casa mais vigiada do Brasil, o mundo já estava vivendo uma pandemia do novo coronavírus.

E a sister acabou revelando em uma conversa que estava vivendo a sua vida normalmente, indo para bares, festas e baladas, mas que não compartilhava nada nas redes sociais para não ser criticada. Além disso, ela confessou que a produção do programa pedia para que os brothers enviassem vídeos mostrando a rotina deles durante o processo seletivo e que ela chegou a fazem um em um hospital depois de se machucar em uma balada.

- Mandei vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu ralei o queixo, faltavam duas semanas para vir para o Rio para a cadeira elétrica [processo final da seleção]. Caí bêbada, de cara no chão e mandei um vídeo do hospital. 

O que chamou a atenção foi que a naturalidade que a sister tratou o assunto com muita gargalhada. Sarah também contou que levou algumas broncas da produção em uma das etapas da seleção do reality.

- Durante a entrevista, ele falou para mim: pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?. E eu: oxe, eu não estou sentindo nada!

Diferentemente de Arhur que confessou durante o bate-papo que ponderou muito quando o assunto foi a pandemia e as entrevistas, o crossfiteiro contou que só ia na casa dos alunos para dar atividades físicas e nada além disso. Sarah então foi abrindo mais ainda a boca e revoltando cada vez mais os internautas ao mencionar que ia em coisas grandes.

- Eu estava indo para coisa [ela movimentou as mãos fazendo sinal de algo bem grande]. A última ligação [da produção do BBB] eu estava no meio da festa. Corri para o banheiro. Estava em Barra de São Miguel, em Maceió. Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama. 

E como foi dito, esta conversa acabou irritando muitos internautas que foram até as redes sociais criticar a postura de Sarah, um deles escreveu:

O problema de Sarah e Arthur não foi só que eles furaram a quarentena, eles debocharam da pandemia. Sarah debochou dos mortos! Isso não é sobre briga de torcida, não é sobre estar bêbado, isso é sobre desrespeito e soberba, eles sabem que estão em um reality.

Com vidas perdidas não se brinca, não é mesmo!? Os administradores das contas de Sarah resolveram se posicionar sobre o assunto e no Twitter eles desabafaram:

Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância.

E eles ainda continuaram com mais um tweet sobre o assunto e reforçaram o pedido de desculpa.

Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste.

Complicado, né!?