Fiuk e Carla Diaz deixam a prova do líder no BBB21 após quase nove horas de disputa e estão no paredão
Dupla ainda tem chance de escapar na berlinda ao disputar Bate e Volta no próximo domingo, dia 21
19/Mar/2021
Da Redação
Carla Diaz e Fiuk são os primeiros a deixarem a Prova do Líder após quase nove horas de disputa na manhã desta sexta-feira, dia 19.
Como avisado por Tiago Leifert durante o programa ao vivo, a primeira dupla eliminada estaria indicada ao paredão da semana.
Fiuk afirmou que precisava muito ir ao banheiro e perguntou para Carla se poderiam desistir. A atriz assentiu e abandonou a prova.
Eles disputam a prova Bate Volta com o mais indicado da casa no domingo, podendo ainda escaparem da berlinda.
A dupla que vencer a prova de resistência terá que disputar entre a liderança e um carro.
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Você sabia que Millie Bobby Brown já participou de Grey's Anatomy? Relembre os famosos que ...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Veja as vezes que Meghan Markle e Príncipe Harry deixaram para trás as regras e protocolos ...
-
Relembre as vezes que Maria Alice e Maria Flor mostraram serem fãs do papai, Zé Felipe
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A Fazenda 17
-
Muito além do Vecna... Veja as tramas paralelas que se desenrolam em Stranger Things
-
Veja as vezes que Meghan Markle e Príncipe Harry deixaram para trás as regras e protocolos da família real britânica
-
Paulinho declara seu amor para Gerluce. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
De A Empregada à Meninas Malvadas; confira a carreira de Amanda Seyfreid!














