X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2021 às 12:30 | Atualizada em 19/03/2021 às 12:06

Simone, da dupla com Simaria, revela que está fazendo dieta para emagrecer após dar à luz: - Já perdi 16 quilos

A cantora acredita ter ganhado 24 quilos quando estava grávida

Da Redação

Divulgação

Nessa sexta-feira, dia 19, Simone usou o Instagram Stories para revelar aos seguidores que está fazendo dieta para perder os quilos que ganhou com a gravidez de Zaya, fruto do relacionamento com Kaká Diniz.

A cantora contou que acredita ter ganhado 24 quilos na gestação da bebê, que nasceu no dia 22 de fevereiro:

- Tô tentando fazer uma dietinha para perder [peso], porque eu ganhei muito peso na gestação, vocês não têm ideia. Acredito que foram 23, 24 quilos. Muito quilo. Acredito que foram 24, tenho que fazer as contas. Dos 24, já perdi 16 quilos e duzentos [gramas]. Mas tem muito quilo para perder, ainda. Meu Deus do céu, que luta! Não é fácil, não.

Simone ainda comentou que deve esperar um período antes de tentar fazer alguma cirurgia:

- Tem que esperar, caso queira fazer cirurgia, alguma coisa. Tirar alguma pele, se os bicos do peito caírem, alguma coisa acontecer... vai demorar um pouquinho. Porque se perde muito sangue na gravidez, e tem que esperar o corpo se regenerar para fazer alguma cirurgia. Então, vamos embora, tem que fazer dieta.

Confira, a seguir, fotos de Zaya, segunda filha de Simone e Kaká Diniz!


- Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família, afirmou a cantora. Também foi informado que, assim que todos tiverem alta médica, retornarão ao Brasil. Que fofura, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.