X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2021 às 13:00 | Atualizada em 21/03/2021 às 13:15

Nizo Neto, filho de Chico Anysio, critica trabalho de Marcius Melhem

Nizo Neto criticou o ex-chefe de humor da Globo em podcast

Da Redação

Montagem-Divulgação

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda divulgada no último sábado, dia 20, Nizo Neto, filho do humorista Chico Anysio, realizou uma série de críticas ao ex-chefe de humor da Rede Globo Marcius Melhem, que foi acusado de assédio por diversas mulheres, incluindo Dani Calabresa.

- A primeira vez que eu abri a internet e vi esse negócio, eu falei: Que coisa bizarra... É horrível você pensar nas mulheres que sofreram abuso, mas tem um lado de que foi legal ver o Marcius Melhem em uma ca***a dessas. Tem um lado mórbido. O ser humano, não tem como, a gente tem uma coisa de vingança.

Apesar das denúncias, o humorista afirmou que nunca presenciou nenhum abuso sexual por parte de Melhem. Porém, ele e outros artistas teriam sofrido abuso artístico no Zorra, quando foi pedido aos atores que fizessem uma espécie de revezamento para interpretar papéis de figurantes.

- Eu nunca fui assediado. O que eu sofri no Zorra foi um abuso artístico. Dizem que tinha assédio moral também nessa história. Nunca vi Marcius Melhem levantar a voz para ninguém. Nunca vi ele chegar em cima de mulher nenhuma, se aproveitar da posição dele. Agora, o que ele fez com a gente artisticamente foi uma grande sacanagem. Ficou uma turminha fazendo os quadros bons e a gente fazendo figuração. Fiquei dois anos fazendo figuração no Zorra. Muito raramente eu tinha fala. E figuração escrota, parecia castigo, desabafou.

E continuou:

- Nada foi tão degradante na minha carreira quanto fazer o Zorra, juro por Deus. Eu com 18 anos fiz show de humor em puteiro no Rio de Janeiro e não foi tão degradante quanto fazer o Zorra, juro. Foi um horror, muito escroto o que fizeram com a gente.

Nizo é conhecido por seu trabalho como Ptolomeu na Escolhinha do Professor Raimundo. Recentemente, ele participou também do Power Couple.

Confira o episódio do podcast na íntegra:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.