X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2021 às 13:00 | Atualizada em 21/03/2021 às 13:15

Nizo Neto, filho de Chico Anysio, critica trabalho de Marcius Melhem

Nizo Neto criticou o ex-chefe de humor da Globo em podcast

Da Redação

Montagem-Divulgação

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda divulgada no último sábado, dia 20, Nizo Neto, filho do humorista Chico Anysio, realizou uma série de críticas ao ex-chefe de humor da Rede Globo Marcius Melhem, que foi acusado de assédio por diversas mulheres, incluindo Dani Calabresa.

- A primeira vez que eu abri a internet e vi esse negócio, eu falei: Que coisa bizarra... É horrível você pensar nas mulheres que sofreram abuso, mas tem um lado de que foi legal ver o Marcius Melhem em uma ca***a dessas. Tem um lado mórbido. O ser humano, não tem como, a gente tem uma coisa de vingança.

Apesar das denúncias, o humorista afirmou que nunca presenciou nenhum abuso sexual por parte de Melhem. Porém, ele e outros artistas teriam sofrido abuso artístico no Zorra, quando foi pedido aos atores que fizessem uma espécie de revezamento para interpretar papéis de figurantes.

- Eu nunca fui assediado. O que eu sofri no Zorra foi um abuso artístico. Dizem que tinha assédio moral também nessa história. Nunca vi Marcius Melhem levantar a voz para ninguém. Nunca vi ele chegar em cima de mulher nenhuma, se aproveitar da posição dele. Agora, o que ele fez com a gente artisticamente foi uma grande sacanagem. Ficou uma turminha fazendo os quadros bons e a gente fazendo figuração. Fiquei dois anos fazendo figuração no Zorra. Muito raramente eu tinha fala. E figuração escrota, parecia castigo, desabafou.

E continuou:

- Nada foi tão degradante na minha carreira quanto fazer o Zorra, juro por Deus. Eu com 18 anos fiz show de humor em puteiro no Rio de Janeiro e não foi tão degradante quanto fazer o Zorra, juro. Foi um horror, muito escroto o que fizeram com a gente.

Nizo é conhecido por seu trabalho como Ptolomeu na Escolhinha do Professor Raimundo. Recentemente, ele participou também do Power Couple.

Confira o episódio do podcast na íntegra:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.