X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2021 às 00:00 | Atualizada em 08/07/2021 às 17:14

Hugo persegue Luna e Helena e leva a jovem como refém; confira o resumo dos capítulos Salve-se Quem Puder!

A novela volta com capítulos inéditos após o hiato provocado pela pandemia do coronavírus

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Segunda-feira, dia 12 de julho

Dominique ameaça Alexia e a sequestra com a ajuda de Edu. Hugo arma contra Helena e Luna. Gael ajuda Úrsula. Rafael e Kyra passeiam disfarçados pelo parque. Zezinho entrega à Consulesa as fotos dos documentos de Dominique. Edu tenta convencer Dominique de que Renzo deve morrer. Hugo persegue Luna e Helena no Empório.
 

Terça-feira, dia 13 de julho

Alejandro e Téo não conseguem conter Hugo, que acaba levando Luna como refém. Alan fica emocionado quando os filhos manifestam a vontade de ter Kyra como madrasta. Agnes chora de emoção quando Bia confirma que Kyra está viva. Sob forte emoção, Mário reencontra Luna. Alan e os filhos vão até a casa de Zezinho e Ermelinda encontrar Alexia. Rafael busca Kyra para ver a família e fica confuso ao ver Alan.
 

Quarta-feira, dia 14 de julho

Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ida de Bruno a Lisboa para abrir uma filial do restaurante com Micaela, e concorda que Gael substitua Bruno no Empório. Agnes e Júnior se emocionam ao ver Kyra. Renzo fica emocionado ao saber que Lucia é sua avó.
 

Quinta-feira, dia 15 de julho

Sinopse não divulgada! 

Sexta-feira, dia 16 de julho

Sinopse não divulgada! 

Sábado, dia 17 de julho 

Reprise do último capítulo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.