X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2021 às 18:47 | Atualizada em 22/03/2021 às 18:49

Na novela Gênesis: Jessika Alves vai viver a sua primeira vilã

A artista ainda comentou que descobriu alguns aspectos próprios para deixar a personagem ainda melhor

Da Redação

Divulgação - TV Record

Jessika Alves que está protagonizando a sua primeira vilã na novela Gênesis comentou em uma entrevista para a Record sobre este novo desafio em sua carreira e deu até mais detalhes sobre Shakia, sua personagem na trama.

- Shakia é uma vilã, mas eu não gosto muito desse estereótipo de colocar em caixinhas porque ela ressignifou o que aconteceu com ela de uma forma não positiva e chegou em uma vingança. Ela passa a fase inteira em busca desse objetivo, essa vingança é o que move ela, através das pessoas que a magoaram profundamente. Ela não tem família, então, foi criada dentro do castelo e foi treinada para ser uma das sacerdotisas. A personagem acaba descobrindo que todo mundo mentiu para ela e é isso que desenvolve o sentimento de vingança e ódio.

Ainda durante o bate-papo, Jessika contou que por ser a primeira vez que atua em uma papel desta forma, ela teve que descobrir alguns aspectos próprios que nunca tinha conhecido anteriormente trabalhando.

- Eu tive que entender de onde vem essa mágoa e você acaba encontrando a Shakia que tem dentro de você. Acho que todo mundo já passou por alguma mágoa. É muito de como cada pessoa ressignifca esse sentimento, que pode torná-la rancorosa e vingativa ou mais madura e mais forte.

Para ver a personagem de Jessika Alves no ar, basta ficar ligadinho às 21 horas na novela Gênesis, na Record TV. Confira os melhores momentos até agora da novela Gênesis:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.