X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2021 às 09:55 | Atualizada em 22/03/2021 às 10:25

Orlando Bloom confessa que não faz sexo com a frequência que gostaria

Ator ainda explicou o motivo!

Da Redação

Divulgação

Orlando Bloom mandou a real sobre como está a vida sexual com Katy Perry após o nascimento da filha deles, Daisy Doeve, em agosto de 2020.

Em bate-papo com o The Guardian, o ator afirmou que não tem tido tantos momentos íntimos com a esposa como gostaria e justificou o motivo por trás disso.

- Não o suficiente - mas nós acabamos de ter um bebê, disse ele sem rodeios ao ser questionado sobre a frequência com que faz sexo.

Recentemente, em entrevista ao Sunday Times, ele também falou sobre como tem sido sua rotina como papai de segunda viagem. Ele já é pai de Flynn, da relação com a ex-esposa Miranda Kerr.

- É incrível ser pai de novo. Desta vez, há menos ansiedade e mais presença. Sou capricorniano, então anseio por rotina. Felizmente, minha parceira também gosta muito disso


Desde o Globo de Ouro de 2016, Katy passou a ser vista com frequência ao lado de Orlando Bloom! Após o evento, ambos começaram a viajar juntos e passaram a ser flagrados em momentos românticos. Hoje em dia, ambos são noivos e recentemente se tornaram papais da pequena Daisy Dove Bloom. Muito amor, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.