X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2021 às 13:09 | Atualizada em 22/03/2021 às 13:33

Flávia Alessandra e Tatá Werneck falam sobre Paulo Gustavo, intubado por conta da Covid-19: Logo estará nos fazendo rir de novo

O ator está internado na UTI desde o dia 13 de março por complicações da doença

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o ator Paulo Gustavo teve que ser intubado no último domingo, dia 21, por conta de complicações da Covid-19. Com a notícia de que o ator havia sido submetido à ventilação mecânica vindo à tona, celebridades como Flávia Alessandra voltaram a manifestar solidariedade à Paulo e seu marido, Thales Bretas, ressaltando a esperança de que o ator logo se recupere:

Fechando essa semana com saudades e boas notícias dessa pessoa tão especial e querida. A sensação que eu tenho é que tem muita gente aqui fora torcendo por você e que essa corrente vai não apenas se manter, mas também se fortalecer. Por você e por cada pessoa que tem um ente querido, um amigo em oração à espera de boas notícias. Thales Bretas, continue forte que nossa corrente irá surtir efeito e logo, logo Paulo Gustavo estará nos fazendo rir de novo. Todo carinho, amor e que venha a vacina! Continuem se cuidando.

Além disso, Tatá Werneck também se pronunciou através do Stories do Instagram e pediu aos seguidores que rezassem por Paulo e por todos que estão lutando contra o novo coronavírus:

Bom dia! Hoje é um dia de vitória, hoje é um dia bom. Hoje é um dia que a gente vai emanar uma energia de fé poderosa, que vai chegar no Paulo e em todas as pessoas que estão doentes. E a fé é uma arma poderosa, eficaz e gratuita. Hoje, cada um na sua religião - todas são legítimas - pare um pouquinho e reze. Eu vou rezar hoje às oito horas com o Pedro Siqueira. Quem for católico, ou quem gostar da religião católica. Reze. Quem não for católico, reze na sua religião. Porque hoje essa energia boa com certeza vai chegar no Paulo. A única opção que ele tem é ficar bom.

A seguir, veja outras celebridades que também contraíram a Covid-19:


A apresentadora Lívia Andrade também surpreendeu os fãs ao revelar, através dos Stories de seu Instagram, que está com o novo coronavírus - mesmo após ter testado negativo para a doença inúmeras vezes. No dia 27 de novembro, a apresentadora usou a ferramenta para avisar os seguidores que não estaria presente no programa Próximo Nº 1 VillaMix, do Multishow, por conta do diagnóstico: Não sou de ficar falando de doença, mas como não estarei no Próximo N1, iam ficar perguntando, então já tratei de avisar. Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do Próximo N1 Villa Mix, que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo. Não estava bem [esta semana] e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Descobri graças ao médico, ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando. Vish!
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.