X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2021 às 18:00 | Atualizada em 23/03/2021 às 16:07

Camilla Camargo revela que ficou 14 horas em trabalho de parto e mostra foto íntima: Para mostrar o que realmente representou

A atriz deu à luz Julia no dia 17 de março!

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Camilla Camargo deu à luz Julia, sua segunda filha, nasceu no dia 17 de março por meio de um parto natural! A pequena é fruto do casamento da atriz com Leonardo Lessa e o casal ainda é papai de Joaquim, nascido em 2019. 

Ainda sem revelar o rostinho da bebê, Camilla fez um post emocionante no Instagram em que mostra os bastidores do momento do parto. Na imagem, ela aparece de costas e recebendo ajuda de três mulheres. No texto, ela fez a seguinte homenagem:

Uma foto íntima? Sim, mas para mostrar o que realmente meu parto representou. Durante todo momento essas três ficaram nas minhas costas nos protegendo, guiando, semeando amor. Essas mesmas mulheres estiveram comigo no parto do Joaquim, e agora estavam no da Julia. Me deram força, equilíbrio e sabedoria para que eu pudesse ter minha pequena da melhor forma possível.

Após agradecer cada uma das moças, a filha de Zilu Camargo ainda agradeceu o apoio do marido:

Meu amor @leonardolessalopes que é minha outra metade, meu abrigo, minha fortaleza. Sem eles tudo seria diferente. Obrigada, meu Deus, por colocá-los em nossas vidas, obrigada pela dádiva de ter tido meus dois filhos como sempre sonhei.

Muito amor, né?

Nos comentários, Claudia Leitte disse:

Ahhhhhhhhh! Meu Deus! Que linda! Que riqueza! Que o Senhor abençoe você e sua casa em nome de Jesus!

Além disso, ela respondeu curiosidades de seus seguidores. Por exemplo, Camilla revelou que ficou 14 horas em trabalho de parto. 

Logo abaixo, veja as mamães famosas de 2021!


Gabi Brandt anunciou que estava grávida de seu segundo filho com o influenciador Saulo Poncio em junho de 2020. Na ocasião, a ex-De Férias Com o Ex escreveu: É, por essa nem eu esperava... Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo para sorrir e agradecer!!! Descobri tem três dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou #mamaede2! #familiacrescendo Cerca de um mês depois, Gabi descobriu que esperava por mais um menino, Henri - que nasceu em janeiro de 2021!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.