X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2021 às 11:40 | Atualizada em 23/03/2021 às 11:42

Ellen DeGeneres relata susto após esposa passar por cirurgia de emergência

Portia de Rossi sofreu uma inflamação no apêndice

Da Redação

The Grosby Group

No episódio de The Ellen DeGeneres Show desta terça-feira, dia 23, a apresentadora Ellen DeGeneres irá falar sobre um susto e tanto que passou com sua esposa, Portia de Rossi, na última quinta-feira, dia 19. De acordo com a People, a atriz teve que ser levada às pressas para o hospital para passar por uma cirurgia de emergência!

O veículo afirma que a apresentadora gravou um monólogo no qual explica a situação, e conta que tudo começou quando sua esposa decidiu deitar mais cedo do que o comum, o que lhe causou estranhamento. Ellen acabou tomando um remédio para conseguir dormir cedo com Portia, mas acabou sendo acordada abruptamente no meio da noite:

- Eu olho e Portia não está na cama ao meu lado. Eu saio da cama e encontro Portia de quatro no chão. E eu fico tipo, Querida, você está bem? E ela disse: Sim, estou bem. E eu disse: Bem, você está bem se estiver jogando Twister sozinha, mas você não está bem. Você está no chão.

Apesar do susto, a apresentadora seguiu descrevendo os acontecimentos com seu tradicional toque de humor. Ela conta que correu com Portia para o hospital, mas que não deixaram que ela acompanhasse a esposa por conta das normas de segurança contra a Covid-19:

- Isso foi preocupante para mim. Eles me mandaram para casa e eu estava chorando - porque alguém estava cortando cebolas na enfermaria, disse fazendo piada com a situação. 

DeGeneres ainda brincou afirmando que, diante da dor de sua esposa, havia tentado barganhar alguns ingressos do talk show em troca de mais analgésicos, mas que a oferta infelizmente não foi aceita. Por fim, a apresentadora revelou que sua esposa já estava se recuperando em casa desde a última segunda-feira, dia 22:

- Estou feliz em informar que Portia está se sentindo muito melhor agora. Ela está em casa. Ela voltou na tarde de ontem. Nem toda ela, ela deixou o apêndice no hospital. Vou leiloar o apêndice para caridade. Estou brincando, vai para o eBay.

E por falar no programa…

Como você acompanhou no ESTRELANDO o talk show de Ellen DeGeneres sofreu uma série de acusações por parte de ex-funcionários em meados de 2020, que alegavam que o ambiente de trabalho do programa era tóxico. Apesar de a apresentadora ter assumido responsabilidade sobre o caso e se comprometido a trabalhar para reparar o problema, parece que as consequências da repercussão negativa foram bem drásticas: o programa teria perdido cerca de um milhão de telespectadores.

De acordo com informações do jornal The New York Times, uma pesquisa realizada pela empresa Nielsen aponta que, desde o início da mais recente temporada do programa em setembro de 2020, o talk show teve uma média de um milhão e meio de telespectadores. Embora esse possa parecer um bom número, ele representa pouco menos que 50% do público da temporada anterior: dois milhões e 600 mil telespectadores.

A seguir, relembre os 15 melhores momentos de Ellen DeGeneres!


Como esquecer também de ela e Jennifer Aniston testando um outro dispositivo que tinha duas partes vibrantes que deveriam ser colocadas dentro do sutiã? As duas mal conseguiam explicar o que estava acontecendo para a plateia de tão surpresas que ficaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.