X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2021 às 12:00 | Atualizada em 24/03/2021 às 11:48

Esposa de Lucas Lucco, Lorena Carvalho desabafa após dificuldade na amamentação: Me senti um fracasso

Influenciadora digital usou as redes sociais para fazer desabafo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Lorena Carvalho usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira, dia 24, para fazer um desabafo sobre as dificuldades com a amamentação de seu primeiro filho, Luca, da relação com Lucas Lucco.

Com os seios machucados, a influenciadora afirmou que precisou recorrer à uma alternativa para alimentar o filho:

Hoje a madrugada não foi fácil. Pela primeira vez, tive que ofertar meu leite na colherzinha dosadora por conta das fissuras do mamilo. Escrever o que estou sentindo me ajuda muito a externar as coisas, disse na primeira postagem.

Em seguida, Lorena escreveu um longo texto, revelando a frustração por não ter conseguido seguir em frente com a amamentação:

Hoje me senti um fracasso. Meu peito cheio de leite, meu filho chorando e eu não consegui amamentá-lo. Dói, dói muito. Acredite. Quem é mãe e já passou por isso sabe. Ofertei meu leite pra ele na colherzinha medidora. Vi que ele ficou satisfeito, mas não teve o acalento do meu colinho, a sucção no meu peito, nossa troca de olhares, de chamego e de amor. Fui pra bomba tirar mais leite pra guardar e chorei do início ao fim, pedindo a Deus pra que meus mamilos se restaurassem logo pra eu poder voltar a amamentar, escreveu.

Ela ainda confessou que estava em meio às lágrimas enquanto compartilhava o desabafo:

Compartilho isso aqui com vocês chorando de novo. Um novo dia se iniciou e eu não vou desistir. Penso que esse não foi e nem vai ser o primeiro desafio. Meu filho me trouxe uma força inexplicável, que eu nem sabia que tinha. Desde que pari, descobri um amor que jamais experimentei. Te amo meu pequeno, completou.

Mas ela não é a única mamãe a passar por isso! A seguir, confira quem são as famosas que sofreram ao amamentar seus filhos


Samara Felippo também teve dificuldades para alimentar a filha Alicia, fruto de seu relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho. Em entrevista a um programa do GNT, Samara contou que Alicia não conseguia mamar no peito, pois não tinha força para sugar o leite. - Então eles tiraram o colostro e deram uma Chiquinha para ela poder se alimentar. Eu chorava muito. Só com a ajuda de outra pessoa Samara passou a amamentar aos poucos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.