X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2021 às 17:39 | Atualizada em 24/03/2021 às 17:39

Gwyneth Paltrow abre o jogo sobre o fim de seu casamento com Chris Martin: - Eu nunca quis me divorciar

A atriz e o vocalista do Coldplay foram casados por 13 anos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Gwyneth Paltrow participou recentemente do podcast Unqualified, da atriz Anna Farris. No bate-papo, a musa comentou sobre seu divórcio com o vocalista do Coldplay, Chris Martin, com quem foi casada por 13 anos.

- Aprendi muito com algo que eu menos queria no mundo. Eu nunca quis me divorciar. Eu nunca quis não ser casada com o pai dos meus filhos, teoricamente, mas aprendi mais sobre mim mesma por meio desse processo do que poderia ter imaginado.

O músico é pai dos dois filhos da vencedora do Oscar, Apple, de 16 anos de idade, e Moses, de 14 anos. Hoje, Gwyneth é casada com Brad Falchuk. De acordo com ela, o tempo que ela focou em si mesma após o divórcio foi fundamental para que se aproximasse do atual marido.

- Porque me concentrei nisso, fui capaz de encontrar o homem mais incrível e construir algo que nunca tive antes com Brad. Fomos amigos por muito tempo e uma vez eu pensei: Vamos namorar? Isso está acontecendo?. Eu estava com medo porque ele é uma pessoa que exige presença e intimidade e comunicação de uma forma que eu simplesmente não sabia como fazer.

Recentemente, a atriz deu o que falar na internet após defender o consumo de vídeos pornográficos

A seguir, veja os famosos que se separaram mas continuam unidos por conta da família.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.