X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2021 às 17:39 | Atualizada em 24/03/2021 às 17:39

Gwyneth Paltrow abre o jogo sobre o fim de seu casamento com Chris Martin: - Eu nunca quis me divorciar

A atriz e o vocalista do Coldplay foram casados por 13 anos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Gwyneth Paltrow participou recentemente do podcast Unqualified, da atriz Anna Farris. No bate-papo, a musa comentou sobre seu divórcio com o vocalista do Coldplay, Chris Martin, com quem foi casada por 13 anos.

- Aprendi muito com algo que eu menos queria no mundo. Eu nunca quis me divorciar. Eu nunca quis não ser casada com o pai dos meus filhos, teoricamente, mas aprendi mais sobre mim mesma por meio desse processo do que poderia ter imaginado.

O músico é pai dos dois filhos da vencedora do Oscar, Apple, de 16 anos de idade, e Moses, de 14 anos. Hoje, Gwyneth é casada com Brad Falchuk. De acordo com ela, o tempo que ela focou em si mesma após o divórcio foi fundamental para que se aproximasse do atual marido.

- Porque me concentrei nisso, fui capaz de encontrar o homem mais incrível e construir algo que nunca tive antes com Brad. Fomos amigos por muito tempo e uma vez eu pensei: Vamos namorar? Isso está acontecendo?. Eu estava com medo porque ele é uma pessoa que exige presença e intimidade e comunicação de uma forma que eu simplesmente não sabia como fazer.

Recentemente, a atriz deu o que falar na internet após defender o consumo de vídeos pornográficos

A seguir, veja os famosos que se separaram mas continuam unidos por conta da família.


Luciana Gimenez e Mick Jagger também possuem uma boa relação em nome do filho, Lucas Jagger. A apresentadora sempre fez questão de deixar mensagens fofas para Mick em datas especiais e, sempre que pode, está ao lado do filho em encontros com o pai. Amigo querido! Pai querido! Nós te amamos, disse a apresentadora certa vez no Instagram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.