Gwyneth Paltrow abre o jogo sobre o fim de seu casamento com Chris Martin: - Eu nunca quis me divorciar
A atriz e o vocalista do Coldplay foram casados por 13 anos
24/Mar/2021
Da Redação
Gwyneth Paltrow participou recentemente do podcast Unqualified, da atriz Anna Farris. No bate-papo, a musa comentou sobre seu divórcio com o vocalista do Coldplay, Chris Martin, com quem foi casada por 13 anos.
- Aprendi muito com algo que eu menos queria no mundo. Eu nunca quis me divorciar. Eu nunca quis não ser casada com o pai dos meus filhos, teoricamente, mas aprendi mais sobre mim mesma por meio desse processo do que poderia ter imaginado.
O músico é pai dos dois filhos da vencedora do Oscar, Apple, de 16 anos de idade, e Moses, de 14 anos. Hoje, Gwyneth é casada com Brad Falchuk. De acordo com ela, o tempo que ela focou em si mesma após o divórcio foi fundamental para que se aproximasse do atual marido.
- Porque me concentrei nisso, fui capaz de encontrar o homem mais incrível e construir algo que nunca tive antes com Brad. Fomos amigos por muito tempo e uma vez eu pensei: Vamos namorar? Isso está acontecendo?. Eu estava com medo porque ele é uma pessoa que exige presença e intimidade e comunicação de uma forma que eu simplesmente não sabia como fazer.
Recentemente, a atriz deu o que falar na internet após defender o consumo de vídeos pornográficos.
A seguir, veja os famosos que se separaram mas continuam unidos por conta da família.
-
Bruna Marquezine leva pet ao trabalho e mostra momento nas redes sociais
-
Larissa Manoela viraliza ao falar que o marido parece o ex-sogro, Leonardo. Veja os famosos q...
-
Usando modelito feito de palha, Mileide Mihaile brilha em ensaio da Unidos da Tijuca
-
Morre Nilton Travesso, um dos pioneiros da TV aberta no Brasil e que esteve na equipe que ina...
-
Deborah Secco, Carla Diaz, Xuxa Meneghel... Confira as famosas que já ficaram morenas!
-
Pai de Meghan Markle paga fiança e é solto após ser preso sob acusações de posse de material de abuso infantil
-
Morre Nilton Travesso, um dos pioneiros da TV aberta no Brasil e que esteve na equipe que inaugurou a TV Record
-
Richarlison e Amanda Araújo fazem chá revelação e descobrem sexo do segundo bebê
-
Marina Ruy Barbosa ironiza semana marcada por polêmicas: Foi tranquila
-
Tony Bellotto é afastado de apresentação dos Titãs por orientação médica
















