Supla relembra relacionamento com Bárbara Paz e atriz responde: Jovens sonhadores
O músico falou sobre o envolvimento com a atriz no reality Casa dos Artistas
25/Mar/2021
Da Redação
Na última terça-feira, dia 23, o músico Supla participou do programa Conversa com Bial, e falou sobre diversos momentos de sua carreira. Entre eles, Supla relembrou o relacionamento que teve com a atriz Bárbara Paz no reality show Casa dos Artistas, do SBT. Na entrevista, ele afirmou:
- Foi aquela paixão do momento. A gente se ajudou ali dentro. A gente tem muito respeito um pelo outro.
No Instagram, Supla publicou um trecho da entrevista e de cenas dos dois dentro do reality show. Bárbara, então, deixou um comentário na publicação:
Jovens sonhadores.
Veja, a seguir, a publicação:
Legal, né? Confira, também, o antes e o depois dos participantes da Casa dos Artistas!
-
Andressa, Bianca e Mari estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Shakira ensaia no estádio do México para abertura da Copa do Mundo 2026
-
Neymar Jr., Livinho e mais... Veja as interações de Virginia Fonseca que mais deram o que f...
-
Paolla Oliveira movimenta as redes sociais ao compartilhar ensaio de lingerie inspirado na Co...
-
Andressa vence a Prova do Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Após ser assaltado no Rio de Janeiro, Arlindinho recebe apoio de Erika Januza: Sua vida é o bem maior
-
Andressa, Bianca e Mari estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Mirinho tenta beijar Lúcia/Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Hande fica horrorizada ao ouvir Reha contar sobre o ataque de fúria de Karsu. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Adriana sofre ao ouvir a decisão do Juiz de manter sua prisão preventiva. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Quem Ama Cuida






