
Neymar Jr. publica vídeos cantando pagode - e mostra que está tomando vinho avaliado em dois mil reais!
27/Jun/
Será que tem craque apaixonado por aí? Na tarde desta sexta-feira, dia 26, Neymar Jr. compartilhou alguns vídeos cantando pagode enquanto passava por uma sessão de fisioterapia - e parece ter escolhido letras mais românticas para isso.
No primeiro vídeo, no qual já é possível ver o jogador deitado em uma maca, Neymar aparece cantando um trecho da música Trovão, do cantor Dilsinho, que diz: como não, se é separação, de onde é o trovão que anuncia quando a chuva vem? Em seguida, o atleta emenda na canção Minha Namorada, de Ferrugem, e faz piada com o exercício que estava fazendo, que se assemelha a um espacate:
- Eu estou cantando e virando uma bailarina!
Confira abaixo!
A performance musical do jogador, no entanto, não parece ter agradado a muitos já que Neymar Jr. também publicou uma foto mostrando o dedo do meio e relatando críticas:
Para os meus amigos que estão dizendo que eu canto mal! Quem canta seus males espanta!
Mais tarde, o craque publicou um vídeo mostrando que estava mexendo no computador acompanhado de uma garrafa de vinho - avaliada em cerca de dois mil reais - e escreveu uma legenda acompanhada de um emoji apaixonado:
Meu encontro.
A seguir, relembre as mulheres que já foram apontadas como affair do jogador!
-
Elenco de Mundo da Lua celebra alegria dos bastidores das gravações
-
Dança no Festival de Cannes, fotos com Pedro Pascal... Confira as vezes em que Wagner Moura foi mega divertido!
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Diego Martins revela paixão recente por skincare e confessa já ter sido desleixado com a pele
-
Relembre cada um dos jogos que apareceram em Round 6 até agora