X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2021 às 12:50 | Atualizada em 28/03/2021 às 12:54

Príncipe William é eleito o homem careca mais sexy e Kate Middleton lança livro fotográfico sobre a pandemia no Reino Unido

Pesquisa divulgada pelo The Sun surpreendeu o público

Da Redação

Divulgação

A careca de príncipe William está dando o que falar na internet! O The Sun divulgou o resultado de uma pesquisa feita pela Longevita, empresa especializada em cirurgia cosmética, revelando que o herdeiro ao trono britânico é considerado o homem careca mais sexy do mundo.

O estudo analisou que o duque foi descrito como sexy cerca de 17,6 milhões de vezes em páginas encontradas na internet.  Ele deixou para trás nomes como Mike Tyson, Jason Statham, Vladimir Putin, Pitbull, Michael Jordan, John Travolta, Bruce Willis, Dwayne Johnson e Vin Diesel.

Os internautas ficaram surpresos com o resultado da pesquisa e, claro, viralizaram o assunto nas redes sociais.

Até mesmo Stanley Tucci, que atuou em Diabo Veste Prada, se pronunciou por ter ficado de fora da lista.

Quem desses reis deveriam usar a coroa? São tantas opções maravilhosas, escreveu ele, divulgando os astros carecas que poderiam ter ficado com o posto de careca mais sexy do mundo.

E enquanto William vira manchete por sua careca, Kate Middleton roubou a cena por um motivo bem mais nobre! A duquesa de Cambridge  está lançando um livro fotográfico sobre a pandemia do coronavírus. O projeto fotográfico Hold Still já se transformou em uma exposição na National Portrait Gallery e agora será um livro com 100 imagens selecionadas por ela. 

O anúncio foi feito em um post assinado pela própria Kate, que aparece com uma câmera fotográfica em mãos.

Queria usar o poder da fotografia para criar um registro duradouro do que todos estávamos vivendo - para capturar histórias de indivíduos e documentar momentos significativos para famílias e comunidades durante a pandemia, explicou.

A publicação será lançada no dia 7 de maio deste ano e toda a receita de sua venda será destinada a apoiar o trabalho da National Portrait Gallery e de outras instituições de caridade. 


Hoje, Meghan Markle é mundialmente conhecida por ter entrado para a família real, após se casar com príncipe Harry - mas a Duquesa de Sussex já era famosa bem antes disso, já que começou a carreira de atriz quando criança, aos 11 anos de idade, quando participou do programa Nick News, da Nickelodeon, para falar sobre um comercial sexista de um detergente! A vinheta dizia: As mulheres estão lutando com panelas e frigideiras gordurosas e Meghan se incomodou a ponto de escrever uma carta e também a falar sobre esse assunto no programa: - Eu não acho certo que as crianças cresçam achando essas coisas de que só as mães fazem tudo. A carta, escrita diretamente para o fabricante do detergente, fez com que o comercial surpreendentemente mudasse a vinheta para As pessoas estão lutando com panelas e frigideiras gordurosas. Desde cedo ela já era bem feminista! Meghan seguiu fazendo participações em séries e filmes pequenos, até que ficou conhecida por sua personagem Rachel Zane na série Suits. Ela mudou bastante, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.