X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2021 às 08:20 | Atualizada em 28/03/2021 às 09:09

Sasha Meneghel revela que conheceu João Figueiredo através de Bruna Marquezine e cantor promete presente para Xuxa

A filha da Rainha dos Baixinhos deu detalhes sobre o relacionamento com o noivo!

Da Redação

Divulgação

Sasha Meneghel foi a convidada do Altas Horas da noite do último sábado, dia 27, e falou sobre o noivado com João Figueiredo.

A filha de Xuxa Meneghel lembrou para Serginho Groisman que conheceu o cantor gospel através de Bruna Marquezine e antes que se tornassem namorados, viraram melhores amigos.

- Antes de qualquer coisa acontecer, a gente se tornou melhor amigo. Nos conhecemos no Rio de Janeiro, através da Bruna, que já era amiga do João. Aí depois a gente se conheceu melhor em Angola. Continuamos conversando como amigos, até que chegou um momento em que eu pensei: 'Estou confundindo as coisas'. E ele pensando o mesmo.

Sasha explicou que quem deu o primeiro passo na relação foi João:

- Ele que falou, e eu nunca o tinha visto gaguejar antes, porque ele fala muito bem. A gente só começou a namorar em fevereiro (de 2020). Durante a pandemia, tivemos oportunidade de ficarmos juntos porque ele tinha vindo para o Rio passar o fim de semana com a minha família, para conhecer minha mãe melhor. Aí tudo fechou e ele acabou ficando mais um tempo lá em casa. Depois, eu fui para São João da Boa Vista e conheci os pais dele melhor.

Sasha ainda falou que os dois são muito amigos um do outro: 

- A gente é muito amigo. Não falta assunto. É brincadeira o tempo todo, algo muito leve, declarou.

No mesmo dia, João aproveitou para usar as redes sociais para homenagear Xuxa, que completou 58 anos de idade, prometendo que dará netos à apresentadora em breve: 

Desde criança sempre ouvirem falar mal de sogra, e agora que eu tenho uma, concluí algo: ou eles estavam errado, ou você é uma exceção que Deus me deu o privilégio de ter por perto (acho que é a segunda opção). Hoje, é seu aniversário mas quem ganha o presente são todos que convivem com você... Xu, que Deus continue te dando muito saúde, paz e alegria todos os dias. Parabéns e obrigado por ensinar tanto com sua vida. Xuxa, daqui uns anos a gente te dá seu presente.


A publicação ainda afirma que o relacionamento é tão incrível que João até decidiu se adaptar aos hábitos alimentares veganos de Sasha! Ele, que mora em São Paulo, chegou a visitar a amada em Nova York, Estados Unidos, e foi lá que iniciativa começou. Que tudo, né? E, como você já viu aqui no ESTRELANDO, João e Sasha tem bastante coisas em comum. Assim como a jovem, ele também está se derretendo pelo relacionamento: Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente) Eu te amo!, declarou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.