X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2021 às 16:35 | Atualizada em 29/03/2021 às 17:40

Geraldo Luís faz post emocionante e revela: O barulho da UTI ainda está em mim!

O apresentador anda usando as suas redes sociais para compartilhar alguns testemunhos de quando estava internado

Da Redação

Divulgação

Depois que ficou internado e passou alguns dias na UTI por conta do agravamento de seu caso do novo coronavírus, Geraldo Luís agora de alta médica está usando as suas redes sociais para dar alguns testemunhos sobre o que vivenciou nesses dias sombrios.

Anteriormente, o apresentador contou como está sendo a sua recuperação fazendo os exercícios para conseguir voltar a andar sem ajuda dos familiares e para ganhar mais forças na perna.

E agora, ele contou em suas redes sociais para compartilhar um desenho de um médico imerso na água, segurando com as mãos a maca de um paciente representando para ele não se afogar. E na legenda da publicação, Geraldo escreveu:

Seu eu pudesse causar algo em você que está lendo agora, seria a utilidade espiritual, do AMOR. Que você se torne uma vela acesa, use a noite como oração frequente. Certamente o céu anotará sua bondade em servir. Fale aos ouvidos dos intubados como se fosse um familiar seu. Ore por esses enfermeiros(as) médicos. O barulho da UTI ainda está em mim...as orações também, sempre sempre estiveram. Sua oração agora vira gotas em pulmões que buscam ar.

Forte a mensagem, né!?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.