X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2021 às 08:11 | Atualizada em 29/03/2021 às 08:30

Marina Ruy Barbosa retorna de Dubai com Guilherme Mussi, diz colunista

Os dois estavam viajando desde o dia 18 de março

Da Redação

Montagem-Divulgação

Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi estão de volta ao Brasil nesta segunda-feira, dia 29. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo ela, o novo casal do pedaço retornou de Dubai após uma viagem que começou nas Ilhas Maldivas. Os dois teriam viajado juntos no dia 18 de março e agora retornaram do que teria sido uma pequena lua de mel.

Marina estaria se relacionando com Guilherme desde o término de seu casamento com Xandinho Negrão.

De acordo com a jornalista, os dois até já teriam uma casa em construção, onde viveriam juntos no futuro. Apesar dos boatos, nenhum namoro foi confirmado publicamente pela artista.

A seguir, relembre os casais que terminaram em 2021: 


Shia LaBeouf e Margaret Qualley começaram 2021 solteiros. O casal de atores estava junto há cerca de um ano e se conheceram enquanto faziam um trabalho juntos: - Os dois estão em lugares muito diferentes da vida, contou uma fonte ao site norte-americano People. O término aconteceu depois das sérias acusações de agressão e abuso sexual feitas pela ex-namorada de Shia, a cantora FKA Twigs. Entretanto, por Twigs ter exposto o seu relacionamento abusivo com o artista no início de dezembro de 2020, Margaret acabou sendo bastante criticada por não se pronunciar sobre o caso e/ou ter encerrado o namoro com o ator antes. Será que isso foi um determinante?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.