X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2021 às 09:11 | Atualizada em 29/03/2021 às 09:30

Marina Ruy Barbosa retorna de Dubai com Guilherme Mussi, diz colunista

Os dois estavam viajando desde o dia 18 de março

Da Redação

Montagem-Divulgação

Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi estão de volta ao Brasil nesta segunda-feira, dia 29. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo ela, o novo casal do pedaço retornou de Dubai após uma viagem que começou nas Ilhas Maldivas. Os dois teriam viajado juntos no dia 18 de março e agora retornaram do que teria sido uma pequena lua de mel.

Marina estaria se relacionando com Guilherme desde o término de seu casamento com Xandinho Negrão.

De acordo com a jornalista, os dois até já teriam uma casa em construção, onde viveriam juntos no futuro. Apesar dos boatos, nenhum namoro foi confirmado publicamente pela artista.

A seguir, relembre os casais que terminaram em 2021: 


A artista Nanah contou em seu Instagram oficial que ela e Rodriguinho decidiram colocar um ponto final no relacionamento de 12 anos. Juntos, eles tiveram dois filhos, Jaden e Aretha, que também aparecem na foto acima. Apesar do anúncio do término ter sido feito somente no dia 10 de janeiro de 2021, a separação aconteceu bem antes: Bom gente, há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo, e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa, somos uma família... Independente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.