X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2021 às 10:30 | Atualizada em 29/03/2021 às 11:07

Sharon Stone afirma que médico fez plástica em seus seios sem que ela tivesse autorizado

Atriz fez a revelação em nova autobiografia

Da Redação

Divulgação

Sharon Stone desabafou sobre uma situação delicada que viveu há alguns anos, quando um médico realizou uma cirurgia plástica em seus seios sem que ela tivesse dado o consentimento para tal ato.

De acordo com site do jornal The Sun, a atriz contou em sua nova autobiografia que realizou uma cirurgia em 2001 para a retirada de tumores benignos. O médico, então, durante o procedimento resolveu realçar o busto da atriz, pensando que ficaria melhor.

Quando tiraram as faixas, eu descobri que tinha seios maiores do tamanho de um copo, e ele (médico) me disse, eles vão melhores com o tamanho do seu quadril. Ele mudou meu corpo sem meu consentimento ou conhecimento, teria escrito ela no livro.

A autobiografia só será lançada ao público no dia 30 de março. Ao longo dos últimos dias, ela tem entregado trechos do livro, chamado The Beauty Of Living Twice.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.