Casa de Terá vai pegar fogo em Gênesis, saiba mais!
30/Jun/
Parece que a história em Gênesis vai simplesmente pegar foto nesta terça-feira, dia 30 - literalmente. Na casa de Terá que é protagonizado por Júlio Braga, aparentemente todos vão se desesperar por conta de um incêndio.
O que vai chamar a atenção também no capítulo desta noite é que Terá vai entregar um dote ao pai de Ayla, e realiza seu casamento com Ló em uma grande e belíssima cerimônia.
Nesta festa, Reduana vai se alegrar ao ver Ló se casando e vai se lembrar de Harã. Enquanto isso, Milca vai tentar se afastar Adália de Naor, e Abrão aconselhará Eliézer.
Lembrando que Gênesis vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 21 horas, logo depois do Jornal da Record.
-
Morena é a décima eliminada de Casa do Patrão
-
Irmã de Bruna Marquezine curte praia com namorado e ganha comentário de João Guilherme
-
Acompanhando a Copa, Virginia Fonseca desembarca no Texas e mostra hotel de luxo com diária ...
-
Neymar Jr., Pelé, Serena Williams... Confira os atletas que já participaram de filmes
-
Vilão ou mocinho? Veja as teorias a respeito das atitudes de Pedro em Quem Ama Cuida
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Brasil
-
Vilão ou mocinho? Veja as teorias a respeito das atitudes de Pedro em Quem Ama Cuida
-
Tini, Georgina Rodríguez e mais! Conheça as companheiras dos jogadores da Copa do Mundo que são celebridades
-
Bora surpreende Karsu com um beijo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
