Gloria Pires comemora recuperação de Orlando Morais, diagnosticado com Covid-19: Parabéns pela sua perseverança, meu amor!
O cantor havia sido internado no dia 23 de março
30/Mar/2021
Da Redação
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Orlando Morais tem apresentado uma constante melhora após ser internado na UTI por complicações do novo coronavírus no dia 23 de março. Na última segunda-feira, dia 29, Gloria Pires mostrou aos seguidores que o esposo já havia sido transferido para o quarto, e poucas horas depois fez uma postagem comemorando a recuperação do amado.
Em seu Instagram, a atriz publicou uma foto de Orlando deitado em uma maca próxima a janela do quarto, por onde era possível ver a lua no céu noturno. No clique, o cantor aparece ainda fazendo uso de uma máscara de oxigênio, e na legenda Glória celebra a melhora do marido, inserindo também informações de seu boletim médico.
A lua veio coroar a semana de recuperação do meu Orlando Morais. Parabéns pela sua perseverança, meu amor! Orlando teve significativa melhora clínica e nos exames laboratoriais e por isso teve alta da UTI para a Unidade de Cuidados Especiais. Obrigada a toda a equipe do hospital!
Confira o clique!
A seguir, veja outras celebridades que se recuperaram da Covid-19:
-
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 75 anos de idade. Veja os famosos que ...
-
Arrascaeta, jogador do Flamengo, anuncia nascimento do primeiro filho com Camila Bastiani
-
Marina Ruy Barbosa responde com ironia após ser chamada de feia por internauta
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Romance, fofoca e confissões... Confira tudo que rolou na madrugada de A Fazenda 17
-
Arrascaeta, jogador do Flamengo, anuncia nascimento do primeiro filho com Camila Bastiani
-
Felipe Prior é absolvido em caso de estupro por falta de provas
-
Marina Ruy Barbosa responde com ironia após ser chamada de feia por internauta
-
Karoline Lima e Leo Pereira reatam namoro: Se o destino nos uniu, é porque temos muito pra viver





































