X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2021 às 15:03 | Atualizada em 30/03/2021 às 14:10

Gloria Pires comemora recuperação de Orlando Morais, diagnosticado com Covid-19: Parabéns pela sua perseverança, meu amor!

O cantor havia sido internado no dia 23 de março

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Orlando Morais tem apresentado uma constante melhora após ser internado na UTI por complicações do novo coronavírus no dia 23 de março. Na última segunda-feira, dia 29, Gloria Pires mostrou aos seguidores que o esposo já havia sido transferido para o quarto, e poucas horas depois fez uma postagem comemorando a recuperação do amado.

Em seu Instagram, a atriz publicou uma foto de Orlando deitado em uma maca próxima a janela do quarto, por onde era possível ver a lua no céu noturno. No clique, o cantor aparece ainda fazendo uso de uma máscara de oxigênio, e na legenda Glória celebra a melhora do marido, inserindo também informações de seu boletim médico.

A lua veio coroar a semana de recuperação do meu Orlando Morais. Parabéns pela sua perseverança, meu amor! Orlando teve significativa melhora clínica e nos exames laboratoriais e por isso teve alta da UTI para a Unidade de Cuidados Especiais. Obrigada a toda a equipe do hospital!

Confira o clique!

A seguir, veja outras celebridades que se recuperaram da Covid-19:


Assim como o príncipe Charles, Luisa Mell se curou da doença. E, como sempre, foi logo contar a notícia nas redes sociais. Antes isolada do próprio filho, Enzo, a ativista logo pode voltar a ter contato com o pequeno e, no Instagram, garantiu que já estava se sentindo bem melhor: Estou me sentindo bem melhor, não tive mais falta de ar e nem dor no peito, estou outra. Já o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que estava internado, também recebeu alta hospitalar na mesma época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.