X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2021 às 12:01 | Atualizada em 30/03/2021 às 12:02

Kendall Jenner consegue ordem de restrição contra homem que ameaçou matá-la, diz site

A modelo estaria angustiada com a possibilidade do homem tentar encontrá-la

Da Redação

Divulgação

Kendall Jenner está passando por maus bocados nesta semana! Segundo o TMZ, a modelo precisou se dirigir ao departamento de polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, para solicitar uma ordem de restrição contra um homem que teria ameaçado de matá-la.

A publicação revelou que a caçula das irmãs Kardashian conseguem a ordem de restrição temporária contra um rapaz chamado Malik Bowker.

Um detetive teria apresentador evidências de um suposto plano do suspeito, que teria a intenção de comprar uma arma para atirar em Kendall e depois comer suicídio.

A polícia afirmou que Bowker estaria detido em uma prisão psiquiátrica temporária, mas advertiu que ele poderá ter alta em breve, o que motivou o pedido de ordem de restrição.

Kendall não o conhece e também nunca o viu, e alega estar sofrendo de angústia e ansiedade por causa das ameaças.

A seguir, veja a mansão onde Kendall Jenner mora: 


Por fim, a modelo ainda disse: - Tenho muito orgulho do que fizemos aqui. Essa é a primeira casa que preparo do zero, e é um reflexo perfeito de quem sou e do que gosto. No fim do dia, eu ainda sou uma jovem em Los Angeles tentando se divertir.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.