
Kendall Jenner consegue ordem de restrição contra homem que ameaçou matá-la, diz site
A modelo estaria angustiada com a possibilidade do homem tentar encontrá-la
30/Mar/2021
Da Redação
Kendall Jenner está passando por maus bocados nesta semana! Segundo o TMZ, a modelo precisou se dirigir ao departamento de polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, para solicitar uma ordem de restrição contra um homem que teria ameaçado de matá-la.
A publicação revelou que a caçula das irmãs Kardashian conseguem a ordem de restrição temporária contra um rapaz chamado Malik Bowker.
Um detetive teria apresentador evidências de um suposto plano do suspeito, que teria a intenção de comprar uma arma para atirar em Kendall e depois comer suicídio.
A polícia afirmou que Bowker estaria detido em uma prisão psiquiátrica temporária, mas advertiu que ele poderá ter alta em breve, o que motivou o pedido de ordem de restrição.
Kendall não o conhece e também nunca o viu, e alega estar sofrendo de angústia e ansiedade por causa das ameaças.
A seguir, veja a mansão onde Kendall Jenner mora:
-
Sabrina Sato marca presença em ensaio da Gaviões da Fiel e arrasa com look prateado
-
Grávida, Rafa Kalimann se joga no Rodeio de Jaguariúna e dança muito
-
Lucas Guimarães se emociona ao falar sobre viagem à Grécia: Tenho que ser forte e seguir
-
Primeira festa já rende tocos, lágrimas e até acusação... Veja o que rolou durante a mad...
-
Virginia Fonseca surge com mega hair em dia de coroação como rainha de bateria da Grande Ri...
-
Lucas Guimarães se emociona ao falar sobre viagem à Grécia: Tenho que ser forte e seguir
-
Mandy Moore se diverte ao rever This Is Us agora como mãe: Como é que eu sabia o que estava fazendo?
-
Virginia Fonseca surge com mega hair em dia de coroação como rainha de bateria da Grande Rio
-
Priscilla Presley comenta sobre rumores infundados de que Elvis Presley ainda está vivo
-
Felipe Araújo emociona ao criar foto por IA ao lado do irmão, Cristiano Araújo: Te amo pra sempre