X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2021 às 00:00 | Atualizada em 24/03/2021 às 19:39

Melody promete hit atrás de hit em 2021, esclarece convite de Anitta para empresariá-la e enaltece trabalho do pai: - Tem feito o melhor pra mim

A cantora também falou de Nocaute, música em parceria com Tília Fialho

Carolina Rocha

Marina Sampaio

Aos 14 anos de idade, Melody se consagrou recentemente como a cantora mais jovem com o maior número de seguidores no Instagram: são quase dez milhões de fãs na rede social! E quem a acompanha na internet sabe que uma de suas maiores paixões é a música, é claro. Com o sonho de se tornar cada vez mais uma cantora bem sucedida, Melody conversou com o ESTRELANDO e deu detalhes sobre a música Nocaute, parceria com Tília Fialho, além de revelar as novidades na carreira e esclarecer os rumores de que seria empresariada por Anitta no futuro. Será mesmo? Confira a seguir!

Nocaute

ESTRELANDO - Como surgiu a ideia da parceria com a Tília Fialho? Como vocês se conheceram?

Melody - Meu pai já conhecia a Kamilla [Fialho, empresária], mãe da Tília, e há alguns meses atrás, quando surgiu a ideia do feat, eu e Tília nos encontramos. Nos demos super bem, passamos um tempo juntas no Rio de Janeiro gravando a música, depois fomos para São Paulo gravar o clipe e o resultado está aí. Nós adoramos!

ESTRELANDO -  Como foram os bastidores do clipe de Nocaute? Qual a sua cena preferida?

Melody - Foi bem divertido! Ficamos alguns dias ensaiando a coreografia para que tudo desse certo e no final deu. Também fiquei muito feliz com o resultado. Eu gosto quando usamos os looks pretos, acho legal essa parte da dança e também adoro o figurino.

Carreira

ESTRELANDO - Recentemente, a cantora Anitta comentou que poderia ser a sua empresária, quando você completasse 17 anos de idade. Como foi para receber essa oferta, mesmo que indiretamente?

Melody - As pessoas distorcem um pouco o que eu falo, eu acredito que SERIA IMPORTANTE se ela me ajudasse nos dias de hoje, enquanto sou jovem e posso dar conta de tudo o que acontece, seria legal ter a gestão dela.

ESTRELANDO - E agora que você teve contato com a Tília, filha da Kamilla Fialho, teria interesse em ser agenciada da Kamilla?

Melody - Eu costumo dizer que em time que está ganhando não se mexe, mas no futuro, quem sabe? É sempre importante ter outros parceiros para agregar ainda mais à carreira. É algo a ser pensado no futuro. No momento meu pai tem feito o melhor pra mim e devo tudo isso a ele.

Influências e futuro

ESTRELANDO -  Quais as suas maiores referências hoje em dia? No cenário nacional e internacional.

Melody - Para mim, a Ariana Grande é minha principal referência. Adoro tudo que ela faz, as músicas, os clipes, os shows, tudo! Me inspiro demais nela.

ESTRELANDO - Quais as próximas novidades da sua carreira? O que planeja para 2021?

Melody - Tenho um próximo lançamento com a minha irmã Bella Angel e outras coisinhas que ainda não posso revelar (risos). Mas acreditem, é hit atrás de hit!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.