X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2021 às 11:45 | Atualizada em 01/04/2021 às 11:54

Laura Keller se manifesta após expor affair do ex-marido: - Expus a minha dor e não tenho vergonha disso

A DJ afirmou que estava em um momento de fraqueza

Da Redação

Divulgação

Depois de ter comentado sobre o affair que o ex-marido, Jorge Sousa, teve com uma de suas amigas, Laura Keller se manifestou sobre o assunto mais uma vez. Na última quarta-feira, dia 31, a DJ publicou uma série de vídeos no Instagram Stories e afirmou:

- A história está rendendo, né? Já que comecei, vou encerrar. Eu errei em dar ibope, estava em um momento de fraqueza, onde expus a minha dor e não tenho vergonha disso. Expus para as minhas seguidoras que gostam de mim, que tem carinho enorme por mim, porque sei que não sou a única que passa por isso. Tem dias que estou muito bem e tem dias que realmente ainda me dói. Agora, nesse momento, vou focar no meu filho, na minha vida, na minha carreira, nos meus trabalhos.

Laura ainda comentou sobre as críticas que recebeu depois de ter falado sobre o assunto, e revelou que vai seguir sozinha:

- Sobre o que foi dito sobre mim apenas uma nota: dó. Eu sei quem eu sou, sei da minha história, meu caráter, meus defeitos e qualidades. Me chamar de maluca, desequilibrada, dopada é muito fácil, quero ver sentir o que eu sinto e ser quem eu sou. Agora é bola pra frente, vou seguir sozinha, há muito tempo estou sozinha, praticamente toda a minha gestação, todo o meu puerpério, passando por diversos momentos conturbados onde eu só precisava de um pouco de carinho e de alguém ao meu lado, só isso, e eu não tive. Então assim, encerrou, bola para frente. Ainda vai doer de vez em quando? Claro que vai. Mas graças a Deus tenho um filho lindo, tenho saúde, tenho força. 

A DJ concluiu dizendo que vai se concentrar em seus projetos e em seu filho, Jorge Emanuel:

- Às vezes dá uns tilt (sic), mas eu sou humana, eu sou um ser humano, eu sinto, eu sofro, eu tenho dor, tenho fome, tenho raiva. Eu vou agora me concentrar em buscar um lugar pra mim e para o meu filho, estou fazendo meus trabalhos, graças a Deus estão surgindo muitas oportunidades boas pra mim porque quem está lá em cima está vendo tudo. E quem está lá em cima sabe quem sou e sabe quem é você. Você sabe quem é você e eu sei quem sou eu. Todo mundo sabe de todo mundo, e cada um sabe do seu. Consciência limpa, aqui se faz aqui se paga, nossa cabeça, nossa sentença. Bola para frente, vamos evoluir.

A seguir, relembre alguns casais que também chegaram ao fim!


Lucas Salles e Camila Colombo, que participaram da quarta edição do reality Power Couple Brasil, da Record TV, anunciaram a separação no dia 10 de janeiro. No Instagram, o apresentador escreveu um longo texto falando sobre o término e elogiando Camila: A gente terminou! Sim. Eu e a @camilacolombo concluímos, com chave de ouro, a nossa caminhada juntos. Muita loucura pensar que eu sentiria o que eu sinto por ela. Um amor incondicional, inexplicável e infinito! Mais loucura ainda é pensar que alguém me aguentaria por tanto tempo como ela aguentou! Por isso que eu falo que a Camila é uma guerreira BATALHADORA e F%#^ em diversos níveis! Camila, você é a verdadeira MULHERÃO DA P*RRA! São quase sete anos vencendo os desafios, conquistando novos sonhos e realizando aqueles que a gente já tinha antes de nos conhecermos. São quase sete anos em que eu fui feliz todos os dias e, melhor ainda, eu sabia que era feliz! Eu tive o presente divino de poder rir e me emocionar ao seu lado. De poder fazer a minha história com, por e para ela. Inclusive, eu só sou o que eu sou porque a Camila estava lá, me ajudando, me dando suporte e acreditando em mim. Puxando a minha orelha, me ensinando e tendo a paciência de Jó para não desistir de mim. Isso é amor, no seu mais puro estado bruto! A gente já está separado há um tempinho, mas só hoje decidi avisar para que seja sempre 100% sincero com vocês, que torceram por nós, nos ajudaram, nos guiaram e nos aguentaram aqui nas redes sociais. A gente agradece, de coração, por vocês terem aguentado as minhas piadas ruins (não são todas) e a voz da Camila enquanto ela cantava Fábio Jr. Ele continuou: Não existem palavras para que eu possa agradecer a Camila. Os míseros muito obrigado, você é demais, eu te amo e sempre te amarei, são fichinha perto dos sentimentos bons e gratos que eu tenho por você, @camilacolombo. Eu só posso (e vou!) te agradecer todos os dias, por você ser do seu jeitinho e por me ajudar como ninguém nunca ajudou. Que me fez evoluir e conhecer o que é amor de verdade. E a nossa história se encerra pelo fim assim, com final feliz. Só teremos coisas bonitas para contar. E agora, vamos viver. Temos muito ainda por fazer. Não há motivo para olharmos para trás. Estamos apenas começando. O mundo começa agora. E nós estamos apenas começando. Seja muito feliz como você me fez, faz e sempre fará! Lindo, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.