X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2021 às 09:50 | Atualizada em 01/04/2021 às 09:51

Yudi Tamashiro faz homenagem após morte do pai e recebe o apoio de Maisa Silva e Marcos Mion

Nelson Tamashiro, pai do apresentador, estava lutando contra o coronavírus

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Nelson Tamashiro, pai de Yudi Tamashiro, morreu na última quarta-feira, dia 31, em decorrência do coronavírus. Aos 56 anos de idade, o pai do apresentador estava internado em um hospital e teve que ser intubado. A triste notícia vem pouco após a mãe de Yudi, Tania Tamashiro, ter recebido alta após ficar internada com a doença.

Por meio do Instagram, Yudi fez uma homenagem ao pai. Ele postou uma foto totalmente preta para demonstrar seu luto e, na legenda, escreveu:

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. (...) TE AMO, MEU PAI.

Nos comentários, ele recebeu o apoio de diversos famosos:

Cinthia Cruz e Pyong Lee postaram:

Meus sentimentos. 

Maisa Silva também deixou uma mensagem para o amigo:

Amamos vocês. Tio Nelson eternamente em nossos corações.

Já Marcos Mion escreveu:

Ele está com o Pai. Está bem e olhando por você. A dor é nossa, dos humanos. A dor terrena, física. Dura demais de lidar. Rezo por vocês, meu mano! Força. Fé.

Lexa também deixou uma mensagem de apoio:

Meus pêsames.

Veja a imagem postada por Yudi:

A seguir, veja os famosos diagnosticados com a doença:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.