X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2021 às 12:54 | Atualizada em 02/04/2021 às 12:59

Escritora afirma que a filha de Rainha Elizabeth II sempre teve graves preocupações com Meghan Markle e a considerava inadequada

Lady Colin Campbell revelou detalhes da opinião da princesa Anne sobre o relacionamento do príncipe Harry

Da Redação

Montagem-Divulgação

De acordo com informações do jornal The Mirror, a escritora Lady Colin Campbell revelou que a princesa Anne, filha de Rainha Elizabeth II, sempre teve graves preocupações com o relacionamento de príncipe Harry e Meghan Markle. A escritora diz que a princesa considerava Meghan como inadequada para a realeza.

A escritora diz, ainda, que os membros da realeza pensaram que o relacionamento do casal era uma aventura no início - antes de perceber que era muito mais sério. Lady Campbell disse que Meghan partiu para encantar a família e teve sucesso com o príncipe Charles, e a Rainha Elizabeth II. Mas ela afirma:

- Ela não teve sucesso com todos os outros. 

A escritora disse que a princesa Anne se opôs fortemente ao relacionamento de Meghan e Harry, e que para a princesa: 

- Tudo isso se baseava na conduta e no caráter.

Lady Campbell ainda disse:

- A princesa Anne foi a campeã em termos de: Não se case com aquela garota, ela é inadequada. Ela é errada para nós, ela é errada para o país, ela é errada para o trabalho. Bem, acabou por ser verdade. Ela pensava que Meghan estava flagrantemente em busca de atenção. Isso simplesmente desligou a princesa Anne, porque ela não suportava o constante uh, uh, eu, eu, eu de Meghan.

Sobre o caso de racismo, a escritora falou:

- Ninguém é o culpado em termos de racismo. Não houve preocupações sobre a cor de Meghan. A princesa Anne estava muito preocupada com o fato de que, se o casamento continuasse e houvesse filhos, haveria enormes problemas. Não por causa da cor de Meghan, mas por causa da incapacidade e determinação de Meghan de permanecer incapaz de apreciar as diferenças culturais. E para realmente ter respeito pela instituição em que ela iria se casar e a família na qual ela iria se casar.

A seguir, veja 16 curiosidades sobre Meghan Markle!


A Duquesa de Sussex, quando tinha os seus 11 anos de idade, acabou reclamando que uma empresa de bens de consumo que fazia propagandas muito sexista. Agora, anos depois e ao lado de seu marido, príncipe Harry, Meghan Markle agora fez uma parceria com a empresa e vai mudar todo esse posicionamento deles para deixar melhor o impacto de serviço.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.