X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2021 às 15:09 | Atualizada em 02/04/2021 às 15:09

Pai de Paulo Gustavo pede orações para o ator, internado com Covid-19: Precisamos elevar nossa fé

O artista está internado desde 13 de março

Da Redação

Divulgação

Apesar do quadro de Paulo Gustavo estar melhorando, o ator continua internado por conta de complicações do novo coronavírus. Desde 13 de março  o hospital, o ator está intubado para tratamento. E nesta sexta-feira, dia 2, o pai do artista, Julio Marcos, pediu no Instagram para que neste domingo de Páscoa, às 18h, fãs e amigos entrem em corrente de oração.

Meus amigos... Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, nesse domingo de Páscoa abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte num dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas, principalmente, muita energia!!! Nosso amigo receberá, nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bençãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha!!! Reforço, então: nesse domingo de Páscoa, às 18h, todos unidos, numa corrente de oração e muita, muita fé!!! Nosso amigo vai receber essa benção e, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo!!! Um beijo carinhoso no coração de cada um de vocês...

Confira o post abaixo:

Lembrando que o último boletim divulgado pela assessoria de imprensa de Paulo Gustavo diz:

Paulo Gustavo segue tendo evolução favorável no tratamento instituído para combate à Covid-19. Internado desde 13 de março, o ator está em uso de ventilação mecânica, iniciada domingo, dia 21, no Rio de Janeiro, onde permanece em terapia intensiva. A equipe médica informa que nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente. A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível. A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para a sua recuperação, assim como a de todos os que se encontram na mesma situação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.