
Sucesso no SBT, A Usurpadora agora é da Globo, entenda!
Após ser reprisada diversas vezes na emissora de Silvio Santos, a novela é a nova aposta do Globoplay
02/Abr/2021
Da Redação
2021 está mesmo sendo um ano diferente. Quando você imaginou, por exemplo, ver A Usurpadora na Globo? Pois agora a novela estrangeira de maior sucesso do SBT - que já foi reprisada diversas vezes na emissora de Silvio Santos, foi comprada pela maior rival: a Globo.
Pois é, o folhetim mexicano de 1998 entrará no catálogo do Globoplay em breve. Ainda não há data definida para a novela chegar à plataforma de streaming, mas a divulgação da informação foi feita pelo Twitter da plataforma global na noite de quinta-feira, dia 1:
Paola Bracho mandou avisar que A Usurpadora chegará por aqui. Que comece a temporada de cadê a data, Globoplay.
Paola Bracho mandou avisar que Usurpadora chegará por aqui ?
Amar a Morte vai entrar no meu catálogo ?
O.C.: Um Estranho no Paraíso vai entrar no meu catálogo ?
(que comece a temporada de CADÊ A DATA GLOBOPLAY)— globoplay (@globoplay) April 2, 2021
Lembrando que a novela conta a história de Paulina que, após ser subornada, toma o lugar da irmã gêmea Paola, ambas vividas por Gabriela Spanic. Ao decidir retornar para casa, a ricaça causa muitas reviravoltas na família Bracho.
A seguir, confira o antes e o depois do elenco da trama.
-
Grávida, Rihanna revela como filhos estão se sentindo em saber que a família ganhará um novo integrante: - Encantados
-
Marrone, da dupla com Bruno, relembra depressão e crise de ansiedade: Não foi fácil
-
Encontro entre equipes de Príncipe Harry e Rei Charles III é visto de forma otimista, diz revista
-
MC Daniel se pronuncia e nega agressão contra Lorena Maria, mãe de seu filho: Minha criação jamais permitiria isso
-
Áudio enviado para Dona Ruth desmente versão contada por ela ao programa Fantástico