
Sucesso no SBT, A Usurpadora agora é da Globo, entenda!
Após ser reprisada diversas vezes na emissora de Silvio Santos, a novela é a nova aposta do Globoplay
02/Abr/2021
Da Redação
2021 está mesmo sendo um ano diferente. Quando você imaginou, por exemplo, ver A Usurpadora na Globo? Pois agora a novela estrangeira de maior sucesso do SBT - que já foi reprisada diversas vezes na emissora de Silvio Santos, foi comprada pela maior rival: a Globo.
Pois é, o folhetim mexicano de 1998 entrará no catálogo do Globoplay em breve. Ainda não há data definida para a novela chegar à plataforma de streaming, mas a divulgação da informação foi feita pelo Twitter da plataforma global na noite de quinta-feira, dia 1:
Paola Bracho mandou avisar que A Usurpadora chegará por aqui. Que comece a temporada de cadê a data, Globoplay.
Paola Bracho mandou avisar que Usurpadora chegará por aqui ?
Amar a Morte vai entrar no meu catálogo ?
O.C.: Um Estranho no Paraíso vai entrar no meu catálogo ?
(que comece a temporada de CADÊ A DATA GLOBOPLAY)— globoplay (@globoplay) April 2, 2021
Lembrando que a novela conta a história de Paulina que, após ser subornada, toma o lugar da irmã gêmea Paola, ambas vividas por Gabriela Spanic. Ao decidir retornar para casa, a ricaça causa muitas reviravoltas na família Bracho.
A seguir, confira o antes e o depois do elenco da trama.
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico