X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2021 às 12:53 | Atualizada em 03/04/2021 às 13:13

Antonia Fontenelle pede 110 mil reais de indenização para humorista que a chamou de rapariga

Batoré, humorista, não gostou nem um pouco quando a youtuber generalizou a violência no Nordeste

Da Redação

Montagem-Divulgação

Eita, mais uma polêmica para a conta de Antonia Fontenelle. Dessa vez, ela está processando Ivanildo Gomes, o Batoré, por ter sido chamada pelo humorista de rapariga. Segundo informações do Balanço Geral, programa da Record, essa expressão, no Nordeste, é como chamar uma mulher de prostituta. 

Tudo começou quando Antonia fez vídeos em suas redes sociais para citar o caso de agressão de Henri Castelli. No registro, ela diz:

- Turistas do Brasil afora. Cuidado quando vocês forem para o Alagoas. Cuidado, mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente e cuidado homens, com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência. 

Batoré, que é nordestino, não gostou nem um pouco e, além de chamar a youtuber de rapariga, não mediu palavras:

- Antonia Fontenelle... é um prazer tão grande não conhecer uma pessoa como você. (...) Você é tão pequena para falar do Nordeste. Lava a sua boca pra falar mal do Nordeste, porque a tua boca deve ter passeado por locais, que a rede de esgoto do Nordeste é mais limpa. Você é tão insignificante que pra você estar viva hoje, precisou alguém importante morrer. (...) Toma vergonha na cara. 

Por isso, segundo informações de Fabíola Reipert, Fontenelle entrou na Justiça e pediu uma indenização de 110 mil reais ao humorista, além de exigir que ele se retrate publicamente sobre o assunto e ainda apague o vídeo que fez para falar sobre ela. 

Vish!

Logo abaixo, confira as 35 maiores brigas e polêmicas de Antonia Fontenelle!


E nem a Maria Claudia, youtuber, ex-participante do BBB 16 escapou ilesa da língua afiada de Antonia. Criticando o ensaio sensual que Maria Claudia fez para a VIP com seu namorado Matheus, ela falou no Instagram sobre as gordurinhas de Claudia e comentou que era o apocalipse!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.