X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2021 às 11:45 | Atualizada em 03/04/2021 às 11:46

Isis Valverde relembra internação grave depois de fraturar a coluna cervical: - Deus me deu mais uma chance

A atriz deu uma entrevista para o jornal Extra

Da Redação

Divulgação

Durante a pandemia do novo coronavírus, Isis Valverde esteve em alta na televisão: a atriz apareceu na reprise da novela A Força do Querer, e agora está na reprise de Ti Ti Ti e na fase final de Amor de Mãe. Para o jornal Extra, a artista comentou qual é a sensação de estar no ar em diferentes trabalhos:

- Desde o início da minha carreira, emendei muitas novelas. Não vejo problema em permanecer no ar por tanto tempo, desde que as personagens sejam diferentes. Depois de Ti Ti Ti, acredito que minha imagem vá descansar. Eu fico naquela expectativa de ver no que eu evoluí e no que mais posso melhorar.

Em Ti Ti Ti e Amor de Mãe, as personagens interpretadas por Isis têm algo em comum: ambas sofrem acidentes na trama e precisam de internação. A enfermeira Betina é internada devido ao novo coronavírus, e a atriz conta que a cena mexeu com suas emoções:

- Estar naquele hospital foi uma catarse. Foi muito difícil, mas eu tinha que cumprir a minha função. Artista tem que trabalhar os sentimentos, senão perde o controle. Mas naquele dia eu estava bem mais sensível do que o normal. É muito bom ter esse reconhecimento quando você se entrega de coração. Betina tem uma fragilidade imensa; ao mesmo tempo, carrega a cruz pesada com resiliência. É alguém que sabe lidar com a montanha-russa da vida.

Não somente as personagens precisaram de internação. O mesmo aconteceu com a atriz, que passou pela experiência ao fraturar a coluna cervical:

- Deus me deu mais uma chance. Eu revi muitas coisas a partir dali. Minha mãe mesmo fala que mudei muito, amadureci, editei pessoas e coisas.

Isis ainda falou sobre maternidade, e sobre o filho Rael:

- Eu não tinha essa vontade [de engravidar], mais jovem. Isso veio depois dos 30 e quando conheci o pai do meu filho, a pessoa ideal. Ele [Rael] me ensina todos os dias a ser uma pessoa melhor, me devolve um olhar para as coisas simples do mundo. Criança é um anjo que entra na vida da gente, e Rael não é diferente.

A atriz também revelou que faz ioga para relaxar a mente durante o período da quarentena:

- É quando eu relaxo, me reconecto e me reenergizo. Também adoro jogar altinho com o meu marido no jardim. E faço muay thai, exercícios com peso... Estou bem ocupada.

Confira, a seguir, os melhores momentos de Isis Valverde com a família!


Logo depois de Rael nascer, Isis foi conhecer Zoe Sato, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. Isso porque, as duas estavam grávidas juntas, criando expectativas nos fãs sobre qual baby nasceria primeiro. Isis até brincou com a pequena: Amei a tarde linda @sabrinasato com @dudanagle e sua mami musa! @kikasatorahal. Fui conhecer minha nora, com todo respeito @dudanagle kkkk já tem pretendente certo! #raelezoe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.