X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2021 às 13:30 | Atualizada em 03/04/2021 às 13:23

Jon Voight, pai de Angelina Jolie, fala sobre divórcio da filha e de Brad Pitt: - Eu rezo pelo cara

O ator falou sobre o assunto ao jornal The Sun

Da Redação

The Grosby Group

O pai de Angelina Jolie se manifestou sobre o processo de divórcio da filha e de Brad Pitt! Ao jornal The Sun, Jon Voight disse que Brad tem muitos problemas com álcool:

- Ele tem tido algumas dificuldades com o álcool e espero que ele cuide das coisas, e eu rezo pelo cara. 

Jon também foi questionado sobre como os netos estão lidando com a separação dos pais:

- As crianças estão lidando com o melhor que podem.

Segundo o jornal, ele evitou falar sobre o seu relacionamento com Angelina e a proximidade com a família durante o período de isolamento social:

- Não quero falar muito sobre isso.

O longo processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt começou em 2016. Desde então, os astros de Hollywood lutam pela custódia dos filhos. Confira, abaixo, todas as polêmicas que aconteceram ao longo do divórcio deles!


Em março de 2021, segundo o site Page Six, Brad estaria com o coração partido com essas acusações da ex-mulher. Uma fonte próxima ao ator revelou que o casamento dos atores foi apaixonado, tóxico e que o ator está cada vez mais distante de seus filhos. Brad está com o coração partido por Angelina ter seguido esse caminho. Sobrou muita emoção após o casamento. Ele assumiu a responsabilidade por suas ações e assumiu seus problemas anteriores, ele parou de beber. O casamento foi muito apaixonado e tóxico às vezes e - como todos os casais - eles brigavam, mas também compartilhavam muitos bons momentos juntos. Ele falou sobre seus problemas com bebida e drogas durante o tempo em que estiveram juntos, dizia um trecho do relato da fonte próxima a Brad Pitt para a publicação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.