
Jon Voight, pai de Angelina Jolie, fala sobre divórcio da filha e de Brad Pitt: - Eu rezo pelo cara
O ator falou sobre o assunto ao jornal The Sun
03/Abr/2021
Da Redação
O pai de Angelina Jolie se manifestou sobre o processo de divórcio da filha e de Brad Pitt! Ao jornal The Sun, Jon Voight disse que Brad tem muitos problemas com álcool:
- Ele tem tido algumas dificuldades com o álcool e espero que ele cuide das coisas, e eu rezo pelo cara.
Jon também foi questionado sobre como os netos estão lidando com a separação dos pais:
- As crianças estão lidando com o melhor que podem.
Segundo o jornal, ele evitou falar sobre o seu relacionamento com Angelina e a proximidade com a família durante o período de isolamento social:
- Não quero falar muito sobre isso.
O longo processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt começou em 2016. Desde então, os astros de Hollywood lutam pela custódia dos filhos. Confira, abaixo, todas as polêmicas que aconteceram ao longo do divórcio deles!
-
Relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!
-
Afonso convida Maria de Fátima para ir à exposição de Celina. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Davi faz sucesso com seu poema, e Leo se encanta, sem saber que é Samuel o autor. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Maristela e Juliano são conduzidos para a delegacia. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Isadora flagra Anna e Manu jantando com Lavínia e percebe uma amizade próxima entre elas. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada