X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2021 às 14:39 | Atualizada em 05/04/2021 às 13:13

Andréia Sadi revela que é noveleira e adora assistir reality show: - Amo de paixão

A jornalista foi entrevistada por Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira, dia 5

Da Redação

Divulgação

Conhecida por estar sempre ligada aos acontecimentos políticos, a jornalista Andréia Sadi mostrou seus outros gostos no programa Mais Você desta segunda-feira, dia 5. Ao ser entrevistada por Ana Maria Braga, ela revelou que ama novelas e reality shows:

- Eu sou noveleira, fico assistindo a reprise de Mulheres Apaixonadas, no VIVA, pensando quando vou começar Mulheres de Areia. Eu sou apaixonada por novela desde pequena, tô agora vendo reta final de Amor de Mãe. Esperando ansiosamente Dona Lurdes ter o seu momento. (...) Eu gosto também de reality. Quando chega no fim do dia, eu preciso também pensar em outras coisas que não são política.

Andréia disse que ama o BBB, e que está torcendo para Rodolffo deixar a casa na eliminação, que será na próxima terça-feira, dia 6:

- Eu voltei a acompanhar agora na pandemia, e eu amo de paixão. Acho que tem uma coisa do ser humano, de você entender as dinâmicas das pessoas. As pessoas se revelam, ninguém é uma coisa só. Eu tô torcendo para o Rodolffo sair.

Grávida de gêmeos, frutos do relacionamento com o também jornalista André Rizek, ela comentou sobre a importância de ter o marido ao lado dela:

- A quarentena mostrou quem realmente está ao seu lado, e o que é pequeno, o que não importa. (...) Eu olho para o André e penso: Ainda bem que a gente tem um ao outro. Estar ao lado de quem você ama faz toda a diferença nesse momento.

O marido da jornalista ainda brincou, em um recado para ela:

- Meu medo é que que os meninos venham ao mundo com ela apurando notícias.

Veja, abaixo, as mamães famosas de 2021!


Joss Stone também deu à luz em 2021! O anúncio da gestação foi feito em outubro de 2020 durante o podcast A Cuppa Happy: - Adivinha? Eu também terei um bebezinho! Estou tão animada em falar com você [influenciadora Ella Mills] porque eu não conheço muitas mulheres grávidas. Eu estou na semana 17 e parei de me sentir enjoada o tempo todo. Estou me sentindo bem. Não é uma loucura ter alguém crescendo dentro de você? A cantora se tornou mãe de uma menininha, fruto de seu relacionamento com Cody DaLuz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.