X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2021 às 16:40 | Atualizada em 05/04/2021 às 17:19

Após divórcio, Kim Kardashian teria usado data especial para apoiar Kanye West discretamente; saiba mais!

A advogada sutilmente apoiou o ex-marido nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Bandeira branca? Apesar do recente pedido de divórcio, parece que Kim Kardashian estava disposta a espalhar energias positivas durante a Páscoa. Embora Kayne West não tenha comparecido à reunião de família para trocar ovos de chocolate, a socialite fez questão de mostrar nas redes sociais no último domingo, dia 4, o seu apoio ao rapper ao usar um par do calçado Yeezys, da parceria entre Kayne e a Adidas.

A escolha dos calçados surpreendeu alguns fãs, já que Kim pediu o divórcio em 19 de fevereiro deste ano, após sete anos de casamento. No post do Instagram, a futura advogada é vista usando um conjunto de ginástica amarelo e a sandália inédita, mas em nenhum momento mencionou o pai de seus filhos ou a marca de sapato.

Feliz Páscoa a todos, escreveu na legenda.


Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.