Durante o Plantão BBB, Ana Clara dá spoiler sobre o jogo da discórdia, saiba mais!
Além disso, Arthur acabou recebendo um emoji de banana no queridômetro e não gostou nadinha disso
05/Abr/2021
Da Redação
Ana Clara estreou na tarde desta segunda-feira, dia 5, o Plantão BBB na grade da Rede Globo e acabou dando um spoiler - de propósito - sobre o jogo da discórdia que vai acontecer ainda esta noite no Big Brother Brasil 21.
Segundo a própria apresentadora, os confinados vão ter que parar um pouquinho para pensar e classificar o jogo de cada um dos seus adversários de confinamento.
Mais tarde a gente vai ter a seguinte dinâmica: o melhor jogador, o pior jogador e quem joga sujo. Eles vão ter que apontar quem faz uma coisa que você não faria.
E durante a manhã dentro da casa mais vigiada do Brasil é de costume dos brothers se avaliarem no queridômetro e muitas vezes eles não ficam satisfeitos com os emojis que são selecionados.
O que foi o caso de Arthur que acabou recebendo (mais uma vez) um emoji de uma banana, agora de Juliette. E parece que o assunto vai render bem durante o restante do dia no BBB 21, porque o crossfiteiro não gostou nadinha disso.
A seguir, veja 11 vezes em que o BBB 21 foi parecido com o BBB 20:
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Ju Massaoka explica como colocaram produto sintético em seu nariz sem ela saber: Não me fal...
-
Jade Picon e André Lamoglia são flagrados em clima de romance na praia da Barra da Tijuca
-
Web resgata trend de mulheres apontadas como pivô do término de Virgínia Fonseca e Vini Jr...
-
Confira os famosos que, assim como Virginia Fonseca, assumiram ter TDAH
-
Shakira se pronuncia após ser absolvida da acusação de fraude fiscal
-
Letícia Spiller encanta ao mostrar tatuagem nas costas. Veja um colírio com as fotos mais sensuais da atriz
-
Georgina Rodríguez aparece de visual novo no tapete de Cannes e dá o que falar; veja!
-
Breno Simões e Paula Amorim revelam sexo e nome do segundo bebê
-
Ju Massaoka explica como colocaram produto sintético em seu nariz sem ela saber: Não me falou é que ele usaria PMMA










