X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2021 às 16:58 | Atualizada em 05/04/2021 às 16:58

Jojo Todynho confirma término de namoro com zagueiro do São Caetano e dispara: - Livre

Após assumir o romance, a cantora descobriu que Polidoro Júnior mantinha relação com outras mulheres

Da Redação

Divulgação

Jojo Todynho está oficialmente solteira. A funkeira foi curta e grossa em seus Stories e revelou que não está mais em um relacionamento com Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano. Como o ESTRELANDO já te contou, nesta segunda-feira, dia 5, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, jogou uma bomba no namoro dos dois após revelar que o jogador mantinha relações com outras mulheres. Tenso! 

Em declaração para a colunista, a funkeira disse:

Terminei com ele hoje. Estou tão surpresa quanto a menina ficou. Já fui na casa dele duas vezes, tenho contato com a família, com a mãe, a irmã dele, com todos. Estou desacreditada. Acho que por isso cada vez mais prefiro ficar sozinha, trabalhar, me dedicar pra um futuro promissor. Cada vez a gente tem mais certeza que não pode se entregar e nem confiar em ninguém.

A confusão aconteceu dois dias após o casal revelar o romance. Por meio das redes socais, a modelo Cristina Mendonça, que diz namorar Polidoro há dois anos, descobriu sobre o affair dele com Jojo e decidiu seu pronunciar. Apesar de ser brasileira, ela mora na Itália há cinco anos. 

Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior a viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia que ele anunciou o namoro com outra!

O rapaz nega as acusações, mas a situação continua feia para o lado dele. Afinal, desde a publicação da matéria, outras mulheres entraram em contato com a colunista para contar que também estavam tendo um relacionamento com o rapaz. Parece que a casa caiu! 

A seguir, relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão muito bem casados hoje em dia e até possuem filhos juntos. No entanto, a vida feliz em família nem sempre foi assim e eles nunca esconderam do público a grande crise que enfrentaram no relacionamento por causa de uma traição. Enquanto namorava Gioh, Gagliasso a traiu com a modelo Carol Francischini. O caso aconteceu em 2012 e houve até especulação de que ele seria o pai da filha da modelo, que nunca revelou a paternidade da criança. Bruno ficou fora de casa durante um tempo, mas depois da reconciliação eles voltaram a morar juntos. Para Marília Gabriela, o ator falou sobre o caso: - Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu! Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher. Ewbank também já falou abertamente sobre o assunto, e em seu canal no YouTube, contou que já fez terapia de casal com o marido, e que a traição a fez uma mulher mais forte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.