
Mara Maravilha fala sobre fim de amizade com Xuxa Meneghel: - Não é como eu gostaria que fosse
A cantora ainda relembrou tempo em que as duas eram bem próximas
05/Abr/2021
Da Redação
Ao participar do Programa da Eliana no último domingo, dia 4, Mara Maravilha falou sobre a sua relação com Xuxa Meneghel. Depois de rever momentos antigos das duas juntas, ela disse:
- Eu me apresentei várias vezes no programa da Xuxa, tanto na Globo quanto lá na Argentina. E também quando ela ficou um tempo na Record, eu participei duas vezes. E é essa história artística. Naquela época era estreita, era próxima a nossa relação. Em nível dela me convidar para ir na casa dela e dar muitos presentes. Inclusive, tenho presentes que ela me deu guardados até hoje com muito carinho.
A cantora continuou, dizendo que hoje não tem mais proximidade com Xuxa, mas que não gostaria que as coisas fossem assim:
- Na época, ela fazia uma propaganda de uma marca de alimentos e me mandava no final do ano muitos presentes para mim. Mas, assim, nas relações que temos, há um tempo de abraçar e há um tempo de afastar. Hoje não sou tão próxima dela. Tenho amigas de infância e adolescência que continuam no meu coração, mas não tenho mais o telefone, não tenho mais o contato. A vida das pessoas e de todo mundo é assim. A minha aproximação hoje com a Xuxa não é como eu gostaria que fosse. Mas eu não quero o que eu quero, eu quero o que Deus quer, se é assim, amém Glória a Deus.
A seguir, relembre algumas polêmicas de Mara Maravilha!
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Relembre as 40 mortes mais marcantes de Game of Thrones!
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores do remake de Chiquititas
-
Sandy, Tiago Iorc, Fernanda Souza... Confira famosos que já tiraram um período sabático!