X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2021 às 13:00 | Atualizada em 05/04/2021 às 12:26

Mara Maravilha fala sobre fim de amizade com Xuxa Meneghel: - Não é como eu gostaria que fosse

A cantora ainda relembrou tempo em que as duas eram bem próximas

Da Redação

Divulgação

Ao participar do Programa da Eliana no último domingo, dia 4, Mara Maravilha falou sobre a sua relação com Xuxa Meneghel. Depois de rever momentos antigos das duas juntas, ela disse:

- Eu me apresentei várias vezes no programa da Xuxa, tanto na Globo quanto lá na Argentina. E também quando ela ficou um tempo na Record, eu participei duas vezes. E é essa história artística. Naquela época era estreita, era próxima a nossa relação. Em nível dela me convidar para ir na casa dela e dar muitos presentes. Inclusive, tenho presentes que ela me deu guardados até hoje com muito carinho.

A cantora continuou, dizendo que hoje não tem mais proximidade com Xuxa, mas que não gostaria que as coisas fossem assim:

- Na época, ela fazia uma propaganda de uma marca de alimentos e me mandava no final do ano muitos presentes para mim. Mas, assim, nas relações que temos, há um tempo de abraçar e há um tempo de afastar. Hoje não sou tão próxima dela. Tenho amigas de infância e adolescência que continuam no meu coração, mas não tenho mais o telefone, não tenho mais o contato. A vida das pessoas e de todo mundo é assim. A minha aproximação hoje com a Xuxa não é como eu gostaria que fosse. Mas eu não quero o que eu quero, eu quero o que Deus quer, se é assim, amém Glória a Deus.

A seguir, relembre algumas polêmicas de Mara Maravilha!


Como podemos ver na imagem acima, a ex-nadadora tirou o colchão do lugar e espalhou todas as roupas de Mara pelo quarto. Mas isso não foi o bastante já que Douglas entrou no dormitório, levou as peças para a varanda e jogou água em cima delas. Cenas históricas, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.