X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2021 às 17:32 | Atualizada em 05/04/2021 às 18:03

Rod Stewart aplicava maionese no cabelo para mantê-lo loiro e espetado, entrega amigo do cantor

O gerente de turnê Elliot Saltzman revelou o segredo do artista em entrevista ao The Sun

Da Redação

Divulgação

Quando você pensa na imagem de Rod Stewart, com certeza visualiza o cabelo clássico do cantor, não é? E mesmo aos 76 anos de idade, o músico mantém os cabelos louros e espetados para cima. Mas você sabia que isso é fruto de uma técnica bem diferente que Rod fazia quando mais jovem? O gerente de turnê Elliot Saltzman revelou o grande segredo por trás do look do artista em entrevista ao site britânico The Sun - e a gente duvida que você já tenha ouvido algo parecido antes.

Certa vez, o vocalista da banda Small Faces, Steve Marriott, foi retirado de um avião por policiais após ter consumido bebidas alcóolicas com uma fã. O acontecimento fez com que Steve e Elliot se encontrassem, o que gerou um burburinho sobre o cabelo de Rod Stewart.

Eu me livrei da garota [a fã], tirei a jaqueta amarela de Steve e puxei para baixo seu cabelo espetado de galo, um estilo que ele nos disse que pegou de Rod Stewart. O visual foi criado colocando maionese no cabelo, e esfregando uma toalha na cabeça muito rápido.

Diferente, não é? Atualmente, entretanto, a voz de Maggie May gasta seis mil libras esterlinas em seu cabelo, o equivalente a 47 mil reais! Será que o tratamento ainda é feito com maionese?

A seguir, veja alguns dos procedimentos estéticos mais bizarros dos famosos:


Katy Perry é a prova de que as celebridades sofrem às vezes para ficarem bonitas. Ao se preparar para sua apresentação no Super Bowl de 2015, compartilhou uma foto em sua página no Instagram mostrando um procedimento de beleza. No clique, Katy aparece bem diferente, com o rosto e cabelos cheios de creme.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.