X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2021 às 16:00 | Atualizada em 06/04/2021 às 15:03

Após reconciliação, Arthur Aguiar reflete sobre aprendizados e ações: Se jogue no que te faz sorrir

O ator retomou o seu casamento com a life coach Mayra Cardi, com quem tem uma filha

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos novamente. O casal, que tem uma filha chamada Sophia juntos, havia se separado em maio de 2020, após um relacionamento descrito como abusivo, manipulador e recheado de traições, segundo a life coach. Felizmente, os erros do passado parecem ter ficado para trás, e os pombinhos estão vivendo um novo começo. Para celebrar essa nova fase, Arthur publicou uma selfie no Instagram na tarde desta terça-feira, dia 6, onde fez uma reflexão sobre aprendizados, ações e felicidade. Confira:

Se jogue no que te faz sorrir! De uns tempos para cá, venho me dedicando cada vez mais aos projetos e atividades que me fazem bem e isso faz uma diferença enorme. Cada dia que passa sinto mais vontade de aprender e me dedico ao máximo para que as coisas saiam da forma que eu imaginei. É o que eu sempre digo, Deus não coloca no seu coração algo que não seja possível ser realizado, mas você vai precisar correr atrás para que aconteça. E você, o que tem feito pelas suas paixões? Que tal começar algo agora? Mesmo que seja um gesto pequeno, em breve ele pode se tornar grande…, escreveu. 

Nos comentários do post, diversas pessoas apoiaram a mensagem de Arthur. E você, gostou?

A seguir, relembre os relacionamentos mais ioiô do mundo dos famosos: 


Jude Law e Sienna Miller também viveram um relacionamento com idas e vindas. Eles terminaram o romance em 2005, depois que o ator teria tido um caso com a babá dos filhos. Eles reataram em 2009, mas o romance chegou ao fim e Sienna parece ter deixado tudo no passado, já que engatou um namoro com Tom Sturridge, com quem teve uma filha, Marlowe, nascida em 2012. Atualmente, ela está no time das solteiras e já chegou a ser apontada como affair de Brad Pitt depois que ele se separou de Angelina Jolie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.