X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2021 às 18:34 | Atualizada em 06/04/2021 às 18:35

Gwyneth Paltrow dá vibrador e vela com cheiro de orgasmo para Demi Lovato

A cantora compartilhou o presente em seu Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Eita! Demi Lovato recebeu um presente um tanto quanto inusitado de Gwyneth Paltrow. A cantora, de 28 anos de idade, compartilhou a surpresa com seus seguidores no Instagram. Na caixa, a atriz enviou um vibrador avaliado em aproximadamente 500 reais, um spray aromático, um lubrificante e uma vela aromática, intitulada This Smells Like Demi's Orgasm, Isso tem o cheiro do orgasmo da Demi, em português.

Como você viu aqui no ESTRELANDOGwyneth já deu o que falar por criar produtos ousados para sua marca Goop, inclusive a exata réplica de um pênis. No ano passado, a atriz já lançou velas com o cheiro da sua vagina e do seu orgasmo.

Quem não é muito fã do trabalho ousado da mãe é Apple, filha da atriz com o músico Chris Martin. Recentemente, a adolescente, de 16 anos de idade, fez piada com a rotina de Gwyneth e com sua obsessão por vagina em sua linha de produtos em um vídeo no TikTok.

- Ela não come nada além de frutas e manteiga de amêndoas. Depois ela faz sua limpeza de pele, um hábito desde quando… Eu nasci, aparentemente. São 8h e ela está fazendo isso desde 7h. Ela fica perdida no banheiro colocando seus milhões de produtos para a pele brilhar. Depois ela vai para o trabalho, faz alguns ovos vaginais. E velas, velas vaginais e perfumes vaginais. Tudo vagina, brincou.

Confira:

@goop

When you get roasted by your gen z daughter… #motherdaughter #goop #fyp #gwynethpaltrow

? original sound - Goop

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.