
Após falar sobre flacidez abdominal, Thais Fersoza publica fotos da barriga e questiona seguidores: Alguém sabe do que se trata?
A influenciadora revelou que sua flacidez foi causada pela proximidade entre as duas gestações que teve
07/Abr/2021
Da Redação
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, no início de março Thais Fersoza se abriu com os seguidores ao falar sobre padrões de beleza, e acabou revelando que sofre de flacidez abdominal, que é causada pelo enfraquecimento de agentes como o colágeno e a elastina e que pode ocorrer após a gestação, como explicado pela influenciadora:
- Quem também ainda luta com aquela flacidez abdominal, que depois dos partos, nunca mais saiu? Existe, é real. Eu tive duas gestações muito próximas uma da outra, então é natural que tenha isso. Então agora a gente se cuida.
Já na manhã desta quarta-feira, dia 7, a esposa de Michel Teló publicou uma imagem em seu Instagram, mostrando duas fotos de ângulos diferentes de sua barriga. Na legenda, ela desafiou os seguidores a conversarem sobre o assunto, mesmo sem mencionar especificamente a flacidez:
Alguém se identifica? Alguém sabe do que se trata? Querem falar sobre isso? Só deixar um SIM aí e juntar o máximo de pessoas, que podemos super bater um papo sobre isso! Animam? Dúvidas?
Já nos comentários da publicação, os seguidores de Thais parecem ter entrado em consenso de que a postagem trata da diástase abdominal, que é uma condição em que os grandes músculos abdominais se separam.
Será que Thais ainda vai entrar em detalhes sobre o assunto?
A seguir, relembre a evolução da carreira de Thais Fersoza!
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza