X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2021 às 14:30 | Atualizada em 07/04/2021 às 14:16

Após falar sobre flacidez abdominal, Thais Fersoza publica fotos da barriga e questiona seguidores: Alguém sabe do que se trata?

A influenciadora revelou que sua flacidez foi causada pela proximidade entre as duas gestações que teve

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, no início de março Thais Fersoza se abriu com os seguidores ao falar sobre padrões de beleza, e acabou revelando que sofre de flacidez abdominal, que é causada pelo enfraquecimento de agentes como o colágeno e a elastina e que pode ocorrer após a gestação, como explicado pela influenciadora:

- Quem também ainda luta com aquela flacidez abdominal, que depois dos partos, nunca mais saiu? Existe, é real. Eu tive duas gestações muito próximas uma da outra, então é natural que tenha isso. Então agora a gente se cuida.

Já na manhã desta quarta-feira, dia 7, a esposa de Michel Teló publicou uma imagem em seu Instagram, mostrando duas fotos de ângulos diferentes de sua barriga. Na legenda, ela desafiou os seguidores a conversarem sobre o assunto, mesmo sem mencionar especificamente a flacidez:

Alguém se identifica? Alguém sabe do que se trata? Querem falar sobre isso? Só deixar um SIM aí e juntar o máximo de pessoas, que podemos super bater um papo sobre isso! Animam? Dúvidas?

Já nos comentários da publicação, os seguidores de Thais parecem ter entrado em consenso de que a postagem trata da diástase abdominal, que é uma condição em que os grandes músculos abdominais se separam.

Será que Thais ainda vai entrar em detalhes sobre o assunto?

A seguir, relembre a evolução da carreira de Thais Fersoza!


Neste ano, a atriz e apresentadora deu continuidade ao sucesso de seu canal no YouTube e, por causa da pandemia, seguiu em isolamento social com a família. Sem perder a oportunidade de interagir com os seguidores e fãs, ela tem mostrado como tem sido sua rotina em casa com o marido e os filhos, mostrando que bota mesmo a mão na massa, como na foto acima, em que aparece passando roupa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.