X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2021 às 10:30 | Atualizada em 07/04/2021 às 10:54

Flávia Viana desabafa sobre gravidez em meio à pandemia: Gabriel trouxe leveza em meio ao caos

Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano receberam a influenciadora digital e o marido, Marcelo Zangrandi, no programa Vem Pra Cá

Da Redação

Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, dia 7, Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano receberam no Vem Pra Cá a  ex-BBB e campeã de A Fazenda Flávia Viana e o marido Marcelo Zangrandi para falarem sobre a experiência de terem um filho em meio à pandemia do coronavírus. Os dois se tornaram papais de Gabriel, que nasceu em setembro de 2020.

O casal contou como foi todo o processo da gestação e quais desafios tiveram que superar num momento de tantas incertezas.

-  Uma mulher grávida já fica mais sensível. No meio da pandemia, a gente fica e agora?, disse Flávia, ao relembrar os sentimentos de estar gestando no início da pandemia.

Flávia, que já havia passado por abortos espontâneos, afirmou acreditar que tudo acontece no momento certo e o nascimento de Gabriel foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida: 

- Deus escolheu esse momento para receber essa luz. O Gabriel trouxe essa leveza em meio ao caos. Deus escolhe esse momento. Se eu pudesse escolher não ter ele esse momento (de pandemia), talvez eu não teria. Mas a gente não escolhe, então foi a melhor coisa que aconteceu. 

Marcelo também falou sobre as mudanças que ocorrem em sua vida ao se tornar papai pela primeira e em um momento caótico. 

- O lado bom foi eu estar mais presente em casa, relembrou ele, sobre ter passado todas as fases da gravidez ao lado da companheira, já que passou a trabalhar de casa. 


Fica muito mais fácil e divertido fazer um show com minha gata do lado!!! Te amo @flavia_viana!!!, agradeceu Marcelo nas redes sociais. É fofura que não acaba mais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.