X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2021 às 11:22 | Atualizada em 07/04/2021 às 11:22

Mariana Goldfarb relata ter sido perseguida por homem enquanto andava na rua: - É um medo genuíno que a gente sente

A situação ocorreu na tarde da última terça-feira, dia 6

Da Redação

Divulgação

Mariana Goldfarb passou por um susto e tanto na última terça-feira, dia 6, conforme relatou aos seguidores em seu Instagram. A esposa de Cauã Reymond conta que foi seguida por um homem enquanto estava na rua e admitiu que ficou com medo da situação.

Através do Stories, a influenciadora apareceu visivelmente afetada e, tirando a máscara, desabafou sobre o ocorrido:

- Estava andando na rua agora. Estacionei o carro e fui seguida por um cara bem mais velho. Ele começou a me seguir dentro do carro, e teve uma hora que ele saiu do carro. Não sei se isso já aconteceu com vocês, mas eu saí correndo. Simplesmente, correndo que nem uma maluca. E comecei a falar com as pessoas na rua como se conhecesse elas para ver se ele desistia. É um medo genuíno que a gente sente. Fiquei até com dor de cabeça.

Mariana não deu mais informações sobre como a situação foi resolvida, mas parece ter ficado em segurança.

Confira o relato abaixo:

Que tenso, não é mesmo?

A seguir, veja outros famosos que já passaram por situações de risco!


Em 2001, Sharon Stone sofreu com uma hemorragia cerebral e descreveu a dor como similar a um tiro na cabeça, mesmo que nunca tenha levado um. Em entrevista à revista Closer Weekly ela garante que chegou a ver a famigerada luz: - Eu senti que tinha morrido. Havia uma espécie de espiral de luz branca acima de mim e puf. Eu tive sorte de escapar dessa gloriosa e brilhante luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.