X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2021 às 12:00 | Atualizada em 08/04/2021 às 12:03

Após câncer, Beto Barbosa mostra cicatriz de cirurgia e relembra: Cheguei a pedir a Deus para me levar

O cantor ainda disse que contou sobre sua luta para chamar a atenção sobre a pandemia da Covid-19

Da Redação

Divulgação

O cantor Beto Barbosa compartilhou, em seu perfil do Instagram, uma foto em que mostra a cicatriz que tem na barriga depois de ter passado por uma cirurgia devido a um câncer de próstata e de bexiga. O cantor desabafa:

Minha história é testemunha da dor e sofrimento que passei. Agradeço a Deus, aos fãs, amigos e amigas pelas orações e aos médicos que me salvaram. Hoje, graças a Deus, estou 100% curado, mas confesso que sofri demais naqueles momentos difíceis da minha vida. Cheguei a pedir a Deus para me levar, mas ele não permitiu, por achar que seria fraqueza e covardia da minha parte fugir da realidade. Não culpo o erro médico por isso, porque errar é humano, mas oriento as pessoas que tenham mais cuidado nas escolhas médicas. Detectar o câncer com antecedência é importantíssimo, salva vidas e causa menos sofrimento. 

Beto contou que decidiu relembrar a sua luta contra o câncer para chamar a atenção das pessoas em relação à pandemia de Covid-19:

Estou mostrando imagens e contando um pouco da minha história para chamar a atenção da importância da vacinação e distanciamento contra a Covid-19, já são mais de três milhões de óbitos no mundo, e no Brasil, já passamos de 320 mil óbitos entre amigos e familiares que nos deixaram prematuramente. Tenho feito o que o meu coração me diz e o que Deus me confirma nas intuições que tenho. Sei que a fome se aproxima de nossas portas por falta de trabalho, mas só temos um caminho racional para não nos infectarmos de Covid: vacina... Hoje tomarei minha primeira dose de vacina no Estado do Ceará - capital Fortaleza. Super feliz e agradecido a todos que estão empenhados nesta luta incansável contra esta terrível doença. Deus abençoe a todos. Amo vocês.

Confira a publicação do cantor:

Logo abaixo, veja os famosos que já foram vacinados contra o novo coronavírus.


Túlio Gadêlha compartilhou com seus seguidores o momento em que seu irmão tomou a primeira dose da vacina no dia 20 de janeiro de 2021. Ricardo Gadêlha é médico e trabalha na UTI da rede pública de saúde desde o início da pandemia. O namorado de Fátima Bernardes agradeceu os esforços dos cientistas na conquista do imunizante: Viva o SUS e todos os trabalhadores da saúde! Viva a ciência e todos os cientistas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.