X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2021 às 08:32 | Atualizada em 08/04/2021 às 08:59

Após ter foto sem edição vazada na web, Khloé Kardashian mostra o corpo em vídeo e faz desabafo: Não sou perfeita

A socialite ainda fez uma transmissão ao vivo para provar que exibe seu corpo sem retoques de edição em fotos

Da Redação

Divulgação

Khloé Kardashian usou as redes sociais na última quarta-feira, dia 7, para desabafar sobre a foto em que aparece de biquíni sem edições de Photoshop e foi vazada na internet.

A socialite resolveu postar um vídeo em que aparece topless e até fez uma transmissão ao vivo para rebater as acusações de que usa retoque em suas fotos e que seu corpo é bem diferente daquele que aparece no clique que acabou viralizando.

PS: sim, eu fiz uma live para mostrar que tudo isso aqui não é photoshopado, escreveu ela na legenda do post, que conta com um longo desabafo sobre as pressões que sofreu ao longo da vida para se encaixar nos padrões de beleza.

Em trecho do texto, Khloé afirma não ser perfeita e diz ter cometido erros:

Não sou perfeita, mas prometo que procuro todos os dias viver minha vida da forma mais honesta possível e com empatia e gentileza. Isso não significa que não cometi erros. Mas eu não vou mentir. É quase insuportável tentar viver de acordo com os padrões impossíveis que o público estabeleceu para mim, escreveu.

Como você viu no ESTRELANDO, a foto teria sido vazada, sem querer, pela avó de Khloé.

A equipe de marketing da socialite ainda teria postado a foto por engano, após uma falha na comunicação entre eles. Khloé teria ficado enlouquecida quando descobriu que a imagem foi publicada.

Veja, abaixo, os cliques divulgados por Khloé e a foto vazada, em que ela aparece com biquíni animal print. 

A seguir, veja o antes e o depois das irmãs Kardashian-Jenner!

Pela foto acima já deu para perceber que Kim Kardashian mudou muito desde que fez sua estreia na televisão, não é mesmo? Mas não foi só ela que passou por uma transformação impressionante na aparência desde que o reality show do clã Kardashian-Jenner estreou em 2007, quando elas ainda não tinham notoriedade mundial. O programa teve seu fim anunciado por Kim e deverá exibir sua última temporada no início de 2021. Assim como ela, as demais irmãs também surpreendem sempre que aparecem publicamente ou em algum ensaio fotográfico, já que essas mulheres famosas e para lá de poderosas estão em constante mudança e não temem na hora de apostar em um novo visual. E não é só o desejo de mudar fisicamente que está sempre rondando as Kardashian, afinal, muita coisa aconteceu na vida pessoal e profissional delas. Kim, por exemplo, é mãe de quatro crianças, North, Saint, Chicago e Psalm, além de estar se divorciando de Kanye West, responsável pela transformação de seu estilo. A beldade hoje prefere roupas mais minimalistas, além de uma make que valorize o contorno de seu rosto. Parece que a rainha das selfie mudou muito mesmo, né? A seguir, veja mais fotos de como eram e como estão as mulheres da família Kardashian-Jenner!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.