X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2021 às 18:05 | Atualizada em 08/04/2021 às 17:58

Carla Diaz recebe intimação para depor em processo de discriminação racial contra ela e dispara: - Absurdo

A atriz está chateada com a situação e reforçou: - Racismo reverso não existe

Da Redação

Divulgação

Carla Diaz usou suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 8, para contar que terá que prestar esclarecimentos a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Segundo a atriz, a policia está investigando se ela teria sofrido discriminação racial durante sua participação no BBB21

- Eu levei um susto, óbvio, até porque alguém pediu para a delegacia instaurar um inquérito, e eu vou ter que prestar esclarecimento sobre um procedimento de preconceito racial. Sim, como se eu fosse a vitima. 

Carla ficou indignada com a abertura do inquérito, já que não prestou queixa e não acredita ter sido discriminada por sua cor durante o reality.

- Acho isso tudo um absurdo. Racismo reverso não existe. Gente, por favor, vamos ler, vamos nos informar, a internet tá aqui pra isso. O programa [BBB] debateu isso a semana toda. Eu estou muito chateada com essa situação, ainda mais porque tudo isso começou quando eu ainda estava na casa, usaram meu nome sem meu conhecimento para me colocar nessa situação. 

Assista ao vídeo:

Surpresa do fãs

Nesta semana, Carla também foi surpreendida com um presente de seus fãs. Após anunciar no Instagram que seu celular antigo havia quebrado, os seguidores da atriz se uniram para mandar um aparelho novinho para a ex-BBB.

Apesar de ter ficado grata com o presente, Carla deu um puxão de orelha nos fãs:

Por favor, que não gastem mais dinheiro comigo. Estamos passando por um momento muito delicado na nossa sociedade com a pandemia e tem gente precisando de muito mais ajuda. Recebi ontem uma mensagem de um amigo meu, do teatro, que não vejo há muito tempo. Ele teve uma filhinha, Dorinha, que nasceu com microcefalia, paralisia cerebral e síndrome de West. Eles estão precisando de muita ajuda porque os teatros estão interrompidos e as produções, paradas. Vou deixar aqui o link da vaquinha e quem pode ajudar vai me deixar muito feliz. 

A seguir, relembre os participantes do BBB que foram de amados a odiados (e às vezes amados de novo!)


Já o favoritismo de Daniel durou bem pouco. O gaúcho foi votado pelo público para entrar no BBB20 após participar da Casa de Vidro, e logo que chegou já disse que acreditava em Marcela e confirmou para as mulheres o teste de fidelidade armado pelos brothers. No entanto, logo os telespectadores conheceram outro lado de Daniel: o ator não conseguia seguir as regras do reality, vivia perdendo estalecas e muitas vezes tinha um comportamento considerado infantil pelo público. Além disso, o romance com Marcela não agradou e algumas críticas ao Babu também não pegaram muito bem, o que fez com que ele fosse eliminado com 80% dos votos em um paredão triplo. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.